header top bar

section content

“Nenhum partido é mais preparado para ajudar o Brasil a sair desta crise do que o PMDB”, diz Maranhão

O PMDB tem a maior bancada parlamentar no Congresso, com 20 senadores e 64 deputados federais.

Por Luzia de Sousa

01/02/2017 às 17h26 • atualizado em 01/02/2017 às 17h39

“Nenhum partido é mais preparado para ajudar o Brasil a sair desta crise do que o PMDB”. Foi o que afirmou o senador José Maranhão (PMDB/PB) no início dos trabalhos legislativos no Senado, em Brasília, onde o PMDB surge com mais dois senadores: Zezé Perrella, de Minas Gerais, e Elmano Férrera, do Piauí, que assinaram as fichas de filiação partidária na terça-feira.

Ao dar as boas-vindas aos novos membros do PMDB, partido que José Maranhão preside na Paraíba, o senador ressaltou que a sociedade brasileira busca hoje uma redefinição, um novo rumo que possa fazer o Brasil superar as dificuldades políticas e econômicas do momento. “O PMDB reúne pessoas de diferentes ideologias, não é corporativo, mas multifacetado, é o maior partido do Brasil” destacou Maranhão, durante reunião da bancada, lembrando que o PMDB foi o partido que garantiu a redemocratização do País.

“Garantimos a redemocratização porque sempre abrimos espaço para possíveis divergências, sem aceitar radicalismos”, afirmou. Para José Maranhão, que ocupou a presidência da importante Comissão de Constituição e Justiça do Senado no biênio 2015/2016, o PMDB quer mostrar às pessoas que é possível viver com qualidade de vida, com felicidade, que é a natureza do povo brasileiro. “Somos um grupo munido do propósito de ajudar o Brasil a sair desta crise. Temos esse papel a exercer para o Brasil”, resumiu.

O PMDB tem a maior bancada parlamentar no Congresso, com 20 senadores e 64 deputados federais.

Assessoria

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan