header top bar

section content

Bonito de Santa Fé sediou encontro de prefeitos para formação de consórcio

A reunião contou ainda com a participação de secretários dos quatro municípios e de alguns vereadores de Bonito de Santa Fé.

Por Diário do Sertão

02/02/2017 às 08h48 • atualizado em 02/02/2017 às 08h56

Reunião de prefeitos em Bonito de Santa Fé (Foto: Assessoria)

No mês de janeiro os prefeitos de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira, de Serra Grande, Jairo Moura, de São José de Caiana, Zé Leite e de Monte Horebe, Marcos Eron (representado pelo engenheiro Expedito Gregório) estiveram reunidos na cidade Bonito de Santa Fé com o objetivo de formação de um consórcio para o dar destino correto aos resíduos sólidos produzidos por essas cidades.

+ Prefeito da região de Cajazeiras edita medida provisória reajustando o piso salarial dos professores

Na ocasião foi discutido a implantação da coleta seletiva nas cidades de Monte Horebe, Serra Grande e São José de Caiana tomando como referência a coleta seletiva realizada em Bonito de Santa Fé já que a cidade anfitriã do encontro é referência nacional neste assunto.

No encontro ficou decidido que uma nova reunião a ser realizado neste mês de fevereiro tratará da formação do consórcio.

A reunião contou ainda com a participação de secretários dos quatro municípios e de alguns vereadores de Bonito de Santa Fé.

Assessoria

Recomendado pelo Google: