header top bar

section content

Prefeito de Sousa revela ‘briga’ com vice, fala de apoios para federal e estadual e antecipa 2020: “Vou para reeleição”. VÍDEO!

Tyrone ponderou sobre os apoios para 2018 e disse a decisão será do grupo e não dele sozinho. “Vamos discutir com o grupo”.

Por Diário do Sertão

12/02/2017 às 09h55 • atualizado em 23/02/2017 às 18h00

O programa Caldeirão Político na TV da TV Diário do Sertão foi realizado direto de Sousa nessa sexta-feira (10), onde entrevistou o prefeito Fábio Tyrone (PSB). O programa contou com a participação do vice-prefeito, Zenildo Oliveira (PSD) e do presidente da câmara, o vereador Aldeone Abrantes (PTB).

Falando sobre 2018, o gestor sousense relembrou que votou em Wilson Filho para deputado federal, que o orgulhou muito pelos serviços prestados ao município. “Vamos conversar com Wilson Filho”

Sobre a possível candidatura de Lindolfo Pires (PEN) a também deputação federal, o socialista disse que o deputado tem história para disputar qualquer cargo eletivo. “São seis mandatos sem nenhuma mancha”

Tyrone ponderou sobre os apoios para 2018 e disse a decisão será do grupo e não dele sozinho. “Vamos discutir com o grupo”.

Tyrone em entrevista ao programa Chico Cardoso na TV

Reeleição
Ele disse sairá candidato em 2020 para disputar a reeleição, mas no caso de não existir mais reeleição, o candidato da situação será Zenildo. “Tem condições de agregar e ajudar”.

Ex-sócios, o prefeito disse que ficou afastado de Zenildo por um tempo, pois cada um seguiu seu rumo. “Havia um distanciamento, mas a política nos uniu”;

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: