header top bar

section content

Vereadores se reúnem para primeira sessão na Câmara de Bonito de Santa Fé. VÍDEO!

Entre as matérias mais discutidas estão melhorias no setor de infraestrutura, assistência ao produtor rural e a passagem molhada

Por Diário do Sertão

13/02/2017 às 14h36

Foi realizada nesse final de semana, a primeira sessão ordinária da nova legislatura da Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba. Pelo menos quatro indicações, quatro moções de pesar e dois requerimentos entraram na pauta do primeiro dia de trabalho. Mas, a reunião foi marcada mesmo pela harmonia entre os nove vereadores, dos quais, seis assumiram mandato pela primeira vez na casa legislativa.

+ Reeleito, presidente da Câmara de Bonito fala de trabalho e anuncia mudanças. OUÇA!

Entre as matérias mais discutidas estão melhorias no setor de infraestrutura, assistência ao produtor rural e a passagem molhada da estrada que dá acesso ao distrito de Viana, que foi ratificada pelo presidente da Casa, o vereador José Devânio Oliveira da Silva (Van do Viana – PTB). Ele disse que, mesmo sendo em uma rodovia municipal, durante o recesso parlamentar solicitou do DER regional Cajazeiras, meia caçamba de asfalto para solucionar o problema.

Vereadores demonstram empenho já na primeira sessão ordinária.

Em entrevista ao site Radar Sertanejo, o presidente Van do Viana disse que mesmo sendo uma legislatura com a maioria dos vereadores exercendo seu primeiro mandato é possível realizar um bom trabalho. “Somando a experiência dos que vêm de mandatos anteriores com a vontade dos que estão chegando, podemos deixar o legislativo mais fortalecido e mostrar um resultado positivo para a sociedade bonitense” – destacou o presidente.

Van disse que vai fazer o possível para atender a demanda dos parlamentares, serventuários da Casa e especialmente a população de Bonito de Santa Fé, que é o mais importante.

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

Recomendado pelo Google: