header top bar

section content

QUE BONITO HEIN? Vereador da região de Cajazeiras é flagrado dormindo durante sessão que discutia ‘PEC da Morte’;”Falta de respeito”

A discussão ocorreu durante uma sessão especial da Câmara Municipal e contou com a presença dos vereadores. CONFIRA!

Por Diário do Sertão

15/02/2017 às 17h02 • atualizado em 15/02/2017 às 17h05

Vereador é flagrado dormindo (Foto: Whatsapp)

A exemplo do que está acontecendo em várias cidades brasileiras, a cidade de São João do Rio do Peixe sediou nesta quarta-feira (15), uma discussão sobre a PEC 287, a proposta de reforma da Previdência que é chamada de ‘PEC da morte’ por protestantes e críticos do tema.

Veja mais!

+ Presidente da Câmara de São João do Rio do Peixe explica condução coercitiva para audiência de Instrução e Julgamento. VEJA!

+ Região de Cajazeiras: Presidente de Câmara é destituído do cargo e 1º Secretário assume

+ Liderada pelos políticos e sindicato, multidão toma ruas de Cajazeiras e a Câmara contra PEC 287

A discussão ocorreu durante uma sessão especial da Câmara Municipal, que contou com a presença dos vereadores, representantes sindicais rurais de João Pessoa e um grande público da região do Rio do Peixe.

O curioso é que um dos vereadores da cidade, Webster Dantas Muniz, que ficou em sétimo lugar com 616 votos nas eleições do ano passado, parece ter tirado um cochilo durante a palestra, que é de total interesse para o povo que o político representa.

O sono do vereador foi registrado por um internauta que estava bem mais atento do que ele na questão da ‘PEC da morte’ e de olho no ‘vacilo’ do político sertanejo.

A foto foi rapidamente compartilhada nas redes sociais e aplicativos de mensagens. “Imoral. Falta de respeito com a população sãojoanense”, criticou o internauta.

A Câmara de Vereadores é presidida pelo vereador Antônio Luiz de Sousa (Toinho do Gravatá – PSDB). A cidade conta com aproximadamente 17.838 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, com predominância de áreas rurais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: