header top bar

section content

Presidente de sistema de comunicação ‘aposta’ em racha no grupo de Carlos Antônio e diz que Cássio é “queimado” na região. VÍDEO!

Ele ‘apostou’ em um “racha” no grupo comandado pelo ex-prefeito Carlos Antonio (DEM).

Por Luzia de Sousa

17/02/2017 às 17h12 • atualizado em 17/02/2017 às 20h06

Em João Pessoa, o diretor presidente do Diário do Sertão, Petson Santos participou nesta sexta-feira (17), do quadro “Papo de Política”, apresentado pelo cajazeirense Gutemberg Cardoso, onde falou sobre as eleições de 2018 no Sertão da Paraíba.

+ Jeová diz que teve conversa ‘olho no olho’ com grupo do ex-prefeito e revela: “Carlos Antonio está passando dificuldades”

Na região de Cajazeiras,segundo Petson Santos, o nome de Jeová Campos (PSB), desponta como candidato natural, além da esposa do prefeito Zé Aldemir, a médica Paula Francinete, do prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB), que é amigo pessoal do governador da Paraíba e do ex-vice-prefeito, Júnior Araújo (PTB).

Ele ‘apostou’ em um “racha” no grupo comandado pelo ex-prefeito Carlos Antonio (DEM), que poderá apoiar seu primo Júnior Araújo e deixar de lado o socialista Jeová Campos.

Petson disse que são muitos nomes para poucos votos na região e pode-se repetir uma história ‘antiga’, onde muitos se candidataram e nenhum foi eleito.

Para federal, ele assegurou que o nome mais visado é do ex-senado José Gonzaga Sobrinho (Deca-PSDB). “A região precisa de um nome da cidade”. Petson ainda lembrou do nome do deputado Wilson Filho e Efraim Filho.

Já para o Senado, segundo o diretor do DS, o nome mais ‘falado’ é do ex-senador Wilson Santiago (PTB).

Mais
Nomes citados como do senador Raimundo Lira (PMDB) e do também senador Cássio Cunha Lima, segundo Petson Santos, o peemedebista se sobressai, pois o tucano estaria “queimado” no Sertão. “Cássio foi ausente como governador e está sendo como senador, tanto que perdeu em Cajazeiras no primeiro e segundo turnos”.

Executivo
Para Governo da Paraíba, ele disse que um dos nomes bem aceito pela população é do prefeito de João Pessoa, o sousense Luciano Cartaxo, além de Raimundo Lira e o presidente da Assembleia Gervásio Maia (PSB). “Lígia (vice-governadora) é ausente, João Azevedo ninguém nem conherce”

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!