header top bar

section content

Deca diz que Eixo Norte será concluído em dezembro

Deca garantiu que toda a representação política dos estados da PB, do RN e do CE está atuando fortemente para que a obra seja retomada imediatamente.

Por Priscila Belmont

23/02/2017 às 08h43

Empresário e suplente de senador, José Gonzaga Sobrinho Deca (Foto: Assessoria)

Extremamente feliz pela conclusão do Eixo Leste da transposição, o empresário José Gonzaga Sobrinho (Deca) revelou conversa com o senador Cássio Cunha Lima, do qual é o primeiro suplente, a respeito das obras do Eixo Norte, cujo lote 2 se encontra paralisado, e será reiniciado tão logo a licitação seja concluída, nas próximas semanas.

“Recentemente conversei também com o ministro Helder Barbalho e dele tive a certeza de que todo o processo licitatório está sendo realizado com absoluta agilidade sem, no entanto, prejudicar os prazos previstos em lei, para que não ocorra nenhuma anulação do certame” – explicou.

Deca garantiu que toda a representação política dos estados da Paraíba, do Rio Grande do Norte e do Ceará está atuando fortemente para que, após a conclusão da licitação, a obra seja retomada imediatamente, e que seja finalizada até o mês de dezembro.

“De fato, o Eixo Norte já poderia estar concluído, mas não poderíamos imaginar que uma empresa desistiria de tocar a obra, como aconteceu. Agora não adiante chorar pelo leite derramado. É preciso fazer cumprir os aspectos legais, arregaçar as mangas e agilizar a construção, para compensar o tempo perdido”, disse Deca.

Assessoria de Imprensa

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan