header top bar

section content

Sistema de nota fiscal volta a ser operado pelo Datapublic na cidade de Sousa

Segundo Pedro Roberto de Lima, ao acessar o portal o usuário será informado que aconteceu uma mudança no sistema

Por Diário do Sertão

06/03/2017 às 15h14

Sistema de nota fiscal volta a ser operado pelo Datapublic

Visando oferecer mais praticidade ao cidadão sousense, a prefeitura de Sousa, por meio do Setor de Tributos, avisa aos contribuintes, que a partir dessa segunda-feira (6), o software Datapublic voltou a operar o serviço de emissão de nota fiscal eletrônica.

+ SAÚDE: Prefeitura de Sousa anuncia programa Dentista do Trabalhador com atendimento noturno

No mês de fevereiro, a gestão municipal realizou a mudança e adotou o sistema Publicsoft, porém, atendendo aos pedidos dos contribuintes o serviço Datapublic voltou a ser utilizado.

De acordo com o superintendente do Arrecadação e Fiscalização Tributária, Pedro Roberto de Lima, se o usuário encontrar alguma dificuldade para emissão é recomendável que compareça ao setor de tributos da prefeitura de Sousa. “Estamos funcionando de segunda a sexta-feira, no horário das 7:30h às 13:30h. A senha que era usada para acessar o sistema pode ser usada novamente no Datapulic”, disse.

Segundo Pedro Roberto de Lima, ao acessar o portal o usuário será informado que aconteceu uma mudança no sistema, na existência de erro, o cidadão precisa ir até o setor de tributos. “Nós apresentaremos uma planilha e o contribuinte vai identificar quais são as suas notas fiscais”, explicou.

Assessoria

Recomendado pelo Google: