header top bar

section content

Superintendente do trânsito de Sousa anuncia ações nas feiras da cidade e destaca trabalhos já realizados

Para José Alan de Abrantes, os agentes estão desenvolvendo um trabalho no centro da cidade.

Por Luzia de Sousa

07/03/2017 às 17h55

Superintendente do trânsito na cidade de Sousa

A Superintendência de Transportes e Trânsito de Sousa (STTRANS), é responsável por organizar o trânsito da cidade. O superintendente do órgão, José Alan de Abrantes, destaca as ações desenvolvidas.

Para José Alan de Abrantes, os agentes estão desenvolvendo um trabalho no centro da cidade, principalmente, nos locais do entorno do centro comercial de Sousa.

Segundo o superintendente, o órgão está realizando um trabalho de organização do trânsito nas feiras livres do município, a exemplo do bairro da Estação e do centro da cidade. “O número de pessoas que vai à feira da Estação tem aumentado, com isso, o trânsito fica mais intenso nas ruas mais próximas. Fizemos algumas reuniões e ficou acordado que sempre aos domingos os agentes vão trabalhar no local”, declarou José Alan Abrantes.

Segurança em eventos:
Ainda de acordo com José Alan de Abrantes, a STTRANS desenvolveu o trabalho na organização do evento carnavalesco SorriFolia, realizado pela Prefeitura de Sousa. “Nossos serviços ficaram à disposição do folião sousense nos 7 dias de festa. Tivemos uma boa parceria com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal”, pontuou.

O superintendente da STTRANS ainda disse que foi realizado um trabalho de fiscalização durante o período carnavalesco no combate ao serviço clandestino de táxi e mototaxista. “Nossa equipe trabalhou em áreas externas de festas realizadas pela gestão municipal e iniciativa privida”, finalizou.

Assessoria

Tags:
RELIGIÃO

VÍDEO: Padre da região de Patos fala sobre promessa de cura e restauração em missas: “Quem cura é Jesus”

NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas