header top bar

section content

Superintendente do trânsito de Sousa anuncia ações nas feiras da cidade e destaca trabalhos já realizados

Para José Alan de Abrantes, os agentes estão desenvolvendo um trabalho no centro da cidade.

Por Luzia de Sousa

07/03/2017 às 17h55

Superintendente do trânsito na cidade de Sousa

A Superintendência de Transportes e Trânsito de Sousa (STTRANS), é responsável por organizar o trânsito da cidade. O superintendente do órgão, José Alan de Abrantes, destaca as ações desenvolvidas.

Para José Alan de Abrantes, os agentes estão desenvolvendo um trabalho no centro da cidade, principalmente, nos locais do entorno do centro comercial de Sousa.

Segundo o superintendente, o órgão está realizando um trabalho de organização do trânsito nas feiras livres do município, a exemplo do bairro da Estação e do centro da cidade. “O número de pessoas que vai à feira da Estação tem aumentado, com isso, o trânsito fica mais intenso nas ruas mais próximas. Fizemos algumas reuniões e ficou acordado que sempre aos domingos os agentes vão trabalhar no local”, declarou José Alan Abrantes.

Segurança em eventos:
Ainda de acordo com José Alan de Abrantes, a STTRANS desenvolveu o trabalho na organização do evento carnavalesco SorriFolia, realizado pela Prefeitura de Sousa. “Nossos serviços ficaram à disposição do folião sousense nos 7 dias de festa. Tivemos uma boa parceria com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal”, pontuou.

O superintendente da STTRANS ainda disse que foi realizado um trabalho de fiscalização durante o período carnavalesco no combate ao serviço clandestino de táxi e mototaxista. “Nossa equipe trabalhou em áreas externas de festas realizadas pela gestão municipal e iniciativa privida”, finalizou.

Assessoria

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o professor Sérgio Cunha divulgando o IV Open paraibano de Karatê; Confira!

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda