header top bar

section content

Agora advogado, ex-prefeito encerra carreira na política e pede mais renovação – VÍDEO!

Damísio Mangueira, de Triunfo, declarou que vai seguir sua nova profissão e não será mais candidato a cargo eletivo

Por Jocivan Pinheiro

14/03/2017 às 17h01 • atualizado em 14/03/2017 às 17h57

Após receber a carteira da OAB em Cajazeiras, o ex-prefeito de Triunfo, Damísio Mangueira, agora apto a exercer a advocacia, declarou que vai seguir sua nova profissão e não será mais candidato a cargo eletivo na política. Para justificar sua decisão, Damísio disse que já deu sua contribuição à população como gestor do poder executivo e que, no momento, não tem suporte financeiro e eleitoral suficiente para encarar uma campanha para o legislativo.

“Não me vejo na condição econômica para isso. Você sabe que é muito exaustivo e na nossa região dificilmente eu teria condição de pleitear isso. No executivo eu acredito que já dei a minha contribuição. O povo de Triunfo já recebeu a minha participação como político, e tenho certeza de que o que a gente plantou foram sementes frutíferas que estão dando resultados, e é importante para que o município possa trilhar em cima daquilo que a gente já posicionou.”

VEJA MAIS: Ex-padre, ex-prefeito e juiz recebem carteira da OAB em Cajazeiras e vão advogar

Damísio Mangueira, ex-prefeito de Triunfo

Primo do prefeito José Mangueira (PTB), Damísio defende renovação no grupo ao término da atual gestão municipal, e diz que estará atuando politicamente apenas nas articulações partidárias e dando apoio nas campanhas.

“Vamos estar proativamente participando da eleição, indicando nomes que a gente defenda como sendo o melhor para o município de Triunfo, defendendo a alternância a partir de agora, estudando nomes melhores e entregando o bastão a pessoas que a gente veja que tenha condição de prestar um bom serviço.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: