header top bar

section content

Prefeito de Bonito de Santa Fé realiza primeiro encontro do governo itinerante. FOTOS!

Por fim as quatro comunidades serviram almoço para que lá se fizeram presentes.

Por Diário do Sertão

19/03/2017 às 09h27

Prefeito realiza encontro nas comunidades (Foto: Assessoria)

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB), cumprindo o plano de instalação do governo nas 12 zonas em que o município foi dividido, chamado de governo itinerante, realizou o primeiro encontro neste final de semana na Zona “A”, formada pelas Associações Comunitárias de Baixio dos Félix, Baixo, Macambira e Bonguinha, tendo como sede a Escola Municipal do Baixio dos Félix.

Estiveram presentes além do Pereira, os Vereadores Marcos de Purica (PSB), líder do governo na Câmara Municipal e Marcos Lacerda (PSD) que, mesmo sendo oposição ao governo municipal tem sempre comparecido aos eventos realizados pela gestão municipal. No evento compareceram vários secretários(as): Socorro Pires, Antônio Cruz, Heliana Araruna, Anderson Lustosa, Ana Paula, Dinorah Ramalho, Alexsandra Freitas, Velton Waldivino, Luiz Fernandes, Ercélia Lucena, Douglas Araruna e Silzanete Rodrigues e os adjuntos: Benedito, Aureni, Natália, Ketlen, Zé Filho, Sílvio, Alucilandia, Hélder, Elizabete, Nenem e Edimilson. Outras lideranças políticas também estiveram presentes como os ex vereadores Chico de Le, Soares de Brito e o Professor Djacir.

O evento iniciou-se com a fala do prefeito que fez a exposição dos objetivos do governo itinerante, destacando a aproximação do governo com o povo.

Outro momento de grande importância do evento foi o governo receber das quatro Associações Comunitárias componentes da Zona “A” suas reivindicações, onde todas foram de alta relevância social. Após receber as demandas das comunidades, o prefeito juntamente com os secretários despacharam aquelas que eram possíveis e as demais foram encaminhadas para estudo de viabilidade. Por fim as quatro comunidades serviram almoço para que lá se fizeram presentes.

=

Assessoria

Recomendado pelo Google: