header top bar

section content

MULTIDÃO: Visita de Lula e Dilma à Paraíba vira tema no Fantástico da Rede Globo. Vídeo

Para não passar em branco, a apresentadora noticiou o fato em poucos segundos.

Por Luzia de Sousa

20/03/2017 às 07h51 • atualizado em 20/03/2017 às 08h09

A visita dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff a Monteiro na Paraíba na tarde desse domingo (19) foi divulgada no Fantástico da Rede Globo.

Veja mais!

+ VÍDEO: ‘Peçam a Deus para eu não ser candidato, porque se eu for é pra ganhar’ diz Lula na Paraíba

+ Deputado canta “Deixa o Lula nos levar” e é acompanhado por multidão na Paraíba. Vídeo!

+ Na Paraíba, comitiva de Lula é recebida por multidão aos gritos de “Lula guerreiro”. VÍDEO!

Para não passar em branco, a apresentadora noticiou o fato em poucos segundos. Sem destacar o movimento popular e a multidão presente, a reportagem terminou com um trecho da fala de Lula sobre a transposição.

Lula e Dilma durante evento das águas na cidade de Monteiro

Em um ato público organizado como resposta à inauguração das obras de transposição do Rio São Francisco pelo presidente Michel Temer (PMDB), os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Dilma Rousseff (PT) fizeram neste domingo (19), duras críticas ao governo atual.

O evento em Monteiro foi batizado como “inauguração popular” da transposição do Rio São Francisco do eixo Leste. Estiveram presente o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), além do presidente da Assembleia, Gervásio Maia e de diversos parlamentares petistas.

DIÁRIO DO SERTÃO

SAIBA QUEM É!

Novo apresentador da TV Diário do Sertão dá detalhes do seu programa e revela que o convidado da estreia será ‘bombástico’ – VÍDEO!

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo