header top bar

section content

Votação da câmara de Marizópolis é iniciada com confusão e população é retirada. VÍDEO!

A votação terá seguimento somente com os vereadores na Câmara Municipal.

Por Diário do Sertão

21/03/2017 às 17h28 • atualizado em 21/03/2017 às 17h37

Após determinação judicial e com casa cheia foi iniciada por volta das 16h desta terça-feira (21), a eleição para a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Marizópolis.

+ Juiz de Sousa anula votação da mesa diretora de Marizópolis e manda realizar nova eleição em 72h; Mais votado comandará ‘processo’

Presidida pelo vereador mais votado, José Francisco de Abreu (Deusinho Abreu-PSDB), a sessão estava sendo acompanhada pela população, que tece que se retirar após confusão registrada no local.

Poucos minutos após ser iniciada, a sessão para eleger o novo presidente foi suspensa e com o apoio da Polícia Militar a população foi retirada da Casa Legislativa.

O motivo da saída da população do local teria sido porque os vereadores estavam alterados e uma das urnas de votação teria sido retirada do local. A votação terá seguimento somente com os vereadores na Câmara Municipal.

Entenda!
O juiz que responde pela 4ª Vara Mista da Comarca de Sousa, Normando Fernandes decidiu liminarmente nesta sexta-feira (17), por anular a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Marizópolis, realizada no dia 1º de janeiro deste ano.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos e vídeo do Whatsapp

Recomendado pelo Google: