header top bar

section content

Vereadores saem no tapa durante sessão em cidade do Sertão da Paraíba; assista o vídeo!

Presidente da Câmara não quis informar o motivo da confusão e quais os vereadores que estavam envolvidos

Por Jocivan Pinheiro

26/03/2017 às 10h34 • atualizado em 26/03/2017 às 10h43

Xingamentos, empurrões e até socos marcaram uma sessão especial na Câmara Municipal de Ibiara, município localizado na microrregião de Itaporanga, no Vale do Piancó, Sertão paraibano. Imagens feitas por uma testemunha que estava no auditório mostram vereadores da situação e da oposição entrando em luta corporal enquanto outras pessoas tentar separar os brigões.

Em contato com nossa reportagem, o presidente da Câmara, vereador Jairo Alves (PSB), não quis informar o motivo da confusão e quais os vereadores que estavam envolvidos. Apenas se restringiu a dizer que depois eles fizeram as pazes e a sessão continuou normalmente.

“Os vereadores se exaltaram um pouco. Mas pediram desculpas um ao outro e a sessão teve continuidade, inclusive com a votação e aprovação de projetos por unanimidade. Tudo na paz já, graças a Deus”, comentou o presidente.

Com reforço policial e muita confusão, sai novo presidente da Câmara de Marizópolis, que deverá parar na Justiça mais uma vez

Segundo informações da imprensa local, três sessões tiveram que sofrer intervenção da Polícia Militar por causa de confusões somente neste ano. Um popular que preferiu não ser identificado disse que as confusões estão tomando maiores proporções e envolvendo familiares dos vereadores.

“Os vereadores são de partidos diferentes, e é natural que tenham posições políticas divergentes. Mas, como disse, o fato de eles mesmos terem reconhecido o equívoco comportamental é o mais relevante”, completou o presidente da Câmara, Jairo Alves.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: