header top bar

section content

Ricardo Coutinho volta ao Sertão da Paraíba, anuncia inauguração de estrada, nova companhia de polícia e ordem de serviço para importante obra na cidade de Sousa. VÍDEO

“Tem gente que fica se roendo porque tiveram a possibilidade de fazer, mas não fizeram, não olharam para a Paraíba mais pobre"

Por Diário do Sertão

27/03/2017 às 21h22

Ao relembrar das cidades que foram retiradas do isolamento no seu governo, Ricardo Coutinho (PSB) anunciou nesta segunda-feira (27), a inauguração da estrada de Vieirópolis, na região de Sousa.

Veja mais!

+ Governador fala da paralisação da Educação e admite pela 1ª vez que supersalários poderão levar Cagepa a privatização; “Quase todo mundo ganha mais do que o governador”

+ VÍDEO: Depois de adutora em Cajazeiras, Ricardo entrega asfalto em Cachoeira dos Índios

+ Ricardo inaugura adutora da zona norte de Cajazeiras, bebe água para provar qualidade e se desculpa por atraso provocado por incêndio

Segundo o governador, nessa quinta-feira (30), será a vez de tirar mais uma cidade do isolamento com a entrega de estrada asfaltada.

“Tem gente que fica se roendo porque tiveram a possibilidade de fazer, mas não fizeram, não olharam para a Paraíba mais pobre, com menos eleitores e ficam dizendo que as pessoas não comem asfalto. É verdade, não conheço ninguém que coma asfalto, as pessoas comem alimentação, mas ela chega mais saudável e mais barata na cidade se tiver asfalto”, alfinetou o socialista.

Ricardo Coutinho anunciou também, que no mesmo dia cumprirá agenda em Sousa, onde assinará a ordem de serviço para construção do condomínio “Cidade Madura”.

Ele disse ainda, que na quinta-feira fará inauguração da nova companhia de Polícia Militar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: