header top bar

section content

Prefeito de Bernardino Batista discute eleições de 2018 e aponta favorito a sucessão de Ricardo Coutinho

O prefeito destacou em sua fala o projeto político do governador Ricardo Coutinho e do seu partido, o PSB, que se estende por todo o Estado da Paraíba

Por Diário do Sertão

28/03/2017 às 07h59 • atualizado em 28/03/2017 às 08h00

O prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB), participou nessa segunda-feira (27), do ‘debate’ político do programa ‘Master News’, da TV Master, em João Pessoa.

+ Ricardo Coutinho volta ao Sertão da Paraíba, anuncia inauguração de estrada, nova companhia de polícia e ordem de serviço para importante obra na cidade de Sousa. VÍDEO

Apresentado pelo Jornalista cajazeirense Gutemberg Cardoso, também participaram do debate o prefeito Chico Mendes (PSB), de São José de Piranhas, Zenóbio Toscano, de Guarabira, Olivânio Remígio, de Picuí e George, de Sobrado.

O prefeito Gervázio Gomes destacou em sua fala o projeto político do governador Ricardo Coutinho e do seu partido, o PSB, que se estende por todo o Estado da Paraíba.

Gervázio Gomes em entrevista à TV Master de João Pessoa

Falando sobre a sucessão estadual nas eleições de 2018, o prefeito batistense destacou que o projeto político do PSB é consolidado no estado, apontando que o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB) desponta com maior força para disputar o governo da Paraíba.

“Gervásio é detentor de uma carreira política renomada que ganhou a confiança do partido e do governador”, observou o prefeito sertanejo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: