header top bar

section content

Prefeito de Bernardino Batista discute eleições de 2018 e aponta favorito a sucessão de Ricardo Coutinho

O prefeito destacou em sua fala o projeto político do governador Ricardo Coutinho e do seu partido, o PSB, que se estende por todo o Estado da Paraíba

Por Luzia de Sousa

28/03/2017 às 07h59 • atualizado em 28/03/2017 às 08h00

O prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB), participou nessa segunda-feira (27), do ‘debate’ político do programa ‘Master News’, da TV Master, em João Pessoa.

+ Ricardo Coutinho volta ao Sertão da Paraíba, anuncia inauguração de estrada, nova companhia de polícia e ordem de serviço para importante obra na cidade de Sousa. VÍDEO

Apresentado pelo Jornalista cajazeirense Gutemberg Cardoso, também participaram do debate o prefeito Chico Mendes (PSB), de São José de Piranhas, Zenóbio Toscano, de Guarabira, Olivânio Remígio, de Picuí e George, de Sobrado.

O prefeito Gervázio Gomes destacou em sua fala o projeto político do governador Ricardo Coutinho e do seu partido, o PSB, que se estende por todo o Estado da Paraíba.

Gervázio Gomes em entrevista à TV Master de João Pessoa

Falando sobre a sucessão estadual nas eleições de 2018, o prefeito batistense destacou que o projeto político do PSB é consolidado no estado, apontando que o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB) desponta com maior força para disputar o governo da Paraíba.

“Gervásio é detentor de uma carreira política renomada que ganhou a confiança do partido e do governador”, observou o prefeito sertanejo.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan