header top bar

section content

Radialista questiona apoio de Ricardo a Jeová em Cajazeiras diante de Estela Bezerra – VÍDEO!

Olivan Pereira (Big Boy) projetou o possível cenário político-partidário em Cajazeiras nas eleições para deputado estadual em 2018

Por Jocivan Pinheiro

28/03/2017 às 20h34 • atualizado em 28/03/2017 às 20h35

No Direto ao Ponto dessa semana, o radialista Olivan Pereira (Big Boy) projetou o possível cenário político-partidário em Cajazeiras nas eleições para deputado estadual em 2018. Na cidade, três nomes são prováveis candidatos. Um deles é o ex-vice-prefeito Junior Araújo (PTB), que certamente não terá o apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB), assim como não teve na ocasião das negociações para a formação da chapa da então situação para a eleição de prefeito no município.

Por causa dessa relação arranhada entre Junior e Ricardo, hoje em dia o ex-vice-prefeito é considerado mais oposição estadual do que situação, por isso também não votará no governador se este se candidatar ao Senado, e nem votará no candidato ao governo do estado indicado por Ricardo Coutinho.

Do outro lado, na briga para continuarem com suas cadeiras na Assembleia Legislativa, estão o deputado Jeová Campos e a deputada Estelizabel Bezerra, ambos do PSB. Apesar de residir em João Pessoa e ter na capital seu reduto eleitoral, dizem que Estela já possui um bom grupo de eleitores também em Cajazeiras. Entretanto, o governador tem deixado publicamente claro que em Cajazeiras vai pedir voto para Jeová, que é filho da terra.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan