header top bar

section content

Entidades cobram IML de Cajazeiras; Ricardo Coutinho dá prazo e dispara: “Vamos nos preocupar com outras coisas, o dinheiro está em caixa e não tem quem danado tire” VÍDEO!

Ele disse estar esperando um projeto para iniciar a obra e que a comunidade não venha a ter problemas após a construção.

Por Diário do Sertão

29/03/2017 às 15h00 • atualizado em 29/03/2017 às 15h07

Após apelos da população através da imprensa local, representante de entidades da sociedade cajazeirense, entregaram na semana passada, em mãos ao governador Ricardo Coutinho (PSB), que esteve na Terra do Padre Rolim, um documento cobrando agilidade na construção do Instituto Médico Legal da cidade.

+ Ricardo Coutinho volta ao Sertão da Paraíba, anuncia inauguração de estrada, nova companhia de polícia e ordem de serviço para importante obra na cidade de Sousa. VÍDEO

Em seu discurso durante a entrega da adutora, Ricardo Coutinho respondeu ao pedido das entidades: “Vamos nos preocupar com outras coisas. Essa aí o dinheiro está em caixa e não tem quem danado tire, só sai para pagar o IML”.

O governador disse estar esperando a realização de um projeto para iniciar uma obra adequada e que a comunidade não venha a ter problemas após a construção.

Segundo Ricardo Coutinho, no prazo de 60 dias a licitação estará concluída e declarou: “Eu sou grato a Cajazeiras, reconheço o que esse povo fez por, a aposta que fizeram em mim em 2010 e 2014”, finalizou o socialista.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: