header top bar

section content

Prefeito de Bonito de Santa Fé realiza mais um encontro do governo municipal itinerante. FOTOS!

Em sua fala, Pereira destacou a importância de estar junto das associações comunitárias construindo um governo democrático e popular.

Por Diário do Sertão

09/04/2017 às 19h17

Prefeito Chico Pereira se reúne com população em Bonito de Santa Fé

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB), realizou neste sábado (08/04) mais um encontro do Governo Municipal Itinerante (GMI).

Este encontro foi quarto de uma série de 12 que serão realizados até 07 de junho deste ano. O GMI foi instalado neste final de semana na Escola Municipal do Sítio Pereiros, onde as Associações comunitárias da “Zona D” composta pelos Sítios Pereiros e Chapéu puderam apresentar suas reivindicações ao governo do prefeito Chico Pereira.

Além do prefeito e de sua equipe de secretários estiveram presentes os Vereadores de situação: Marcos de Purica, Dal do Viana, Van do Viana e o vereador de oposição Marcos Lacerda e, o Chefe da EMATER local Soares de Brito.

Em sua fala, Pereira destacou a importância de estar junto das associações comunitárias construindo um governo democrático e popular. Pereira também elogiou a Secretaria de Articulação Política pela organização dos encontros do GMI.

O próximo encontro do governo itinerante ocorrerá no próximo sábado 22/04 na “Zona E” na Escola Municipal do Sítio Mulungu com as associações comunitárias de Mulungu, Cachoeirinha, Fazenda Nova e APASP.

.

Assessoria

Recomendado pelo Google: