header top bar

section content

Mais um secretario de Cajazeiras entrega cargo ao prefeito José Aldemir; Já somam duas pastas municipais sem seus titulares. Confira tudo aqui!

A informação do afastamento da secretaria foi conformada a redação do Diário do Sertão nesta segunda-feira (10), pela própria Branquinha.

Por Diário do Sertão

10/04/2017 às 16h16 • atualizado em 10/04/2017 às 16h29

Secretária Branquinha também pediu para sair

Depois do professor Chagas Amaro entregar a Secretaria Executiva da Cultura ao prefeito José Aldemir (PP), agora será a vez da titular da pasta Executiva de Meio Ambiente da Prefeitura de Cajazeiras, Maria das Dores de Abreu (Branquinha), também se afastar do governo municipal de Cajazeiras.

+ Secretário entregará cargo a Zé Aldemir; Secretária já pensa em renunciar

A informação do afastamento da secretaria foi conformada a redação do Diário do Sertão nesta segunda-feira (10), pela própria Branquinha.

Assim como o professor Chagas Amaro, ela também alegou incompatibilidade em continuar na gestão com outras funções que assume.

Branquinha explicou que desde que assumiu a secretaria vem tentando conciliar o cargo público municipal com seu doutorado, que cursa na cidade de campina Grande, mas para não “fazer nenhum dois f]dois mal feitos”, resolveu entregar a pasta a Zé Aldemir.

O governo do atual prefeito, em apenas 100 dias já tem duas secretarias sem titulares.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: