header top bar

section content

Presidente de câmara da região de Cajazeiras usa tribuna para denunciar agressão que sofreu no meio da rua e revela que foi taxado de “ladrão”

O vereador disse que procurou a polícia e o homem foi preso, porém alertou: "Esse que está aqui não vai levar nome de ladrão não".

Por Luzia de Sousa

12/04/2017 às 22h01 • atualizado em 15/04/2017 às 17h36

Vereador Chico denuncia apagão em Cachoeira dos Índios

O presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras, Chico Brito (PR), usou a tribuna da Casa Legislativa recentemente para fazer um desabafo.

+ HUMILHAÇÃO: Vereador da região de Cajazeiras denuncia que vendedor de picolé foi ‘expulso’ de estádio por não ter votado no prefeito. VÍDEO!

O vereador informou que ficou trabalhando até mais tarde e ao sair da Câmara para retornar a sua residência foi agredido por um homem não identificado, que o mandou levantar as mãos para o alto.

Vereador Chico Brito fala de agressão em Cachoeira dos Índios

Chico Brito relatou que não deu importância a ordem do suspeito e entrou no carro, quando o homem teria se aproximado e danificado o seu veículo.

“Esse rapaz ainda saiu me chamando de ladrão, mas digo, ele me pegou com uma veia muito boa porque eu só tenho um braço, mas coragem não me falta não”, disse o vereador.

O vereador disse que procurou a polícia e o homem foi preso, porém alertou: “Esse que está aqui não vai levar nome de ladrão não”.

As sessões são realizadas na cidade sempre as quartas-feiras.

Ouça áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis