header top bar

section content

Vereador denuncia falta de medicamento, falta de exames e altos salários pagos por prefeito da região de Cajazeiras; “Não tem saúde, mas tem banda cara”

"Não teve licitação para a saúde, mas teve duas para festa e com contratações de bandas caras", alfinetou o vereador que pediu ações do prefeito municipal. ÁUDIOS!

Por Diário do Sertão

13/04/2017 às 20h58 • atualizado em 13/04/2017 às 17h25

Vereador Jacildo, da cidade de Cachoeira dos Índios

O vereador da cidade de Cachoeira dos Índios, José de Sousa Batista (Jacildo-PMN), usou a tribuna da Casa Legislativa recentemente para cobrar da Secretaria de Saúde do município ação dos agentes de endemias contratados. Jacildo denunciou e cobrou providência para a falta de medicamento contínuo no município, alegando ser de custo baixo.

Veja mais!

+ HUMILHAÇÃO: Vereador da região de Cajazeiras denuncia que vendedor de picolé foi ‘expulso’ de estádio por não ter votado no prefeito. VÍDEO!

+ ‘A GRANDE FAMÍLIA’? Esposa, tios, primo e sogro são os secretários nomeados por prefeito da região de Cajazeiras; Gestor responde e alfineta: “Oposição não se conformou com a derrota”

+ ‘A GRANDE FAMÍLIA DOIS’: Cresce lista de parentes do prefeito Alan Seixas no governo

Ele criticou a gestão do prefeito Alan Seixas (PSB), e pediu ações para que sejam realizados os exames médicos que a população precisa.

“Não teve licitação para a saúde, mas teve duas para festa e com contratações de bandas caras”, alfinetou o vereador

Ouça o áudio!

O vereador denunciou também que na prestação de contas ao Tribunal de Contas do Estado, através do Sagres, consta Auxiliar de Serviços Gerais ganhando R$ 1.600, enquanto concursados com ensino superior recebem apenas salário mínimo.

“O prefeito tem que vê isso. Sou contra pessoa formada ganhar salário mínimo. Vou procurar meus direitos”, declarou Jacildo, que também é servidor da prefeitura.

Ele foi o mais votado, eleito com 565, que equivale a 9,33% dos votos válidos.

Ouça o áudio!

O outro lado
A reportagem do Diário do Sertão procurou ouvir nesta quinta-feira a secretária de saúde do município, Eunice Seixas, onde informou que não há problema com realização de exames, pois a prefeitura já contratou um consórcio de saúde com sede em Cajazeiras. Perguntada desde quando o munício contratou os serviços, Eunice disse não saber informar a data que foi iniciada a contratação.

Quanto a medicação, a secretária informou que está sendo realizado o processo para compra, mas adiantou que não está faltando remédio à população. “Ninguém está com falta de remédio aqui não”, assegurou Eunice

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: