header top bar

section content

Oposicionista confirma que prefeito de São João do Rio do Peixe se mudou da cidade e o acusa de doar terreno público a ex-funcionário para pagar dívida

“Doou o mesmo terreno a um ex-funcionário para pagar dívida trabalhista”, denunciou o ex-prefeito da cidade de São João do Rio do Peixe

Por Diário do Sertão

17/04/2017 às 05h05 • atualizado em 17/04/2017 às 23h48

Lavô em entrevista na TV Diário do Sertão (Foto Arquivo)

O ex-prefeito Lavoisier Dantas (Lavô-PMDB), em recente entrevista à imprensa sousense confirmou que o atual prefeito de São João do Rio do Peixe está residindo em João Pessoal.

Veja mais!

+ Oposicionista admite sair candidato a deputado e revela que empresa da família do prefeito de São João do Rio do Peixe vendia merenda vencida

Sem ter a quem recorrer, população denuncia abandono do único açude de comunidade em São João do Rio do Peixe; “Água vai toda embora”

+ DORMIU? São João do Rio do Peixe é o único a ficar fora dos quase R$ 2 milhões e meio e doação de ônibus. Governador lamenta: “Não quis”

“Mora em um apartamento de R$ 2 milhões no Altiplano. Acho que aí deve ter dinheiro do saneamento. Fica de costas para São João”, alfinetou o ex-gestor.

Ouça áudio da 104 FM de Sousa!

Lavô denunciou também que um terreno público doado por ele para a Liga Desportiva do município foi revogado pelo prefeito e doado a um ex-funcionário da empresa particular da família de Airton Pires (PP), para construção de um pátio como quitação de suposta dívida trabalhista.

“Doou o mesmo terreno a um ex-funcionário para pagar dívida trabalhista”, denunciou o ex-prefeito.

Ouça áudio da 104 FM de Sousa!

O outro lado
A reportagem tentou ouvir o prefeito municipal, porém, sem êxito, entretanto deixamos o espaço aberto caso deseje se pronunciar sobre a denúncia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: