header top bar

section content

Polícia Civil prende médico pediatra suspeito de estuprar menina de 12 anos durante consulta em cidade do Sertão; Ele passou mal após a prisão

O crime foi denunciado pela mãe da menina, que se dirigiu à unidade policial e comunicou à equipe responsável pelo flagrante por estupro de vulnerável.

Por Luzia de Sousa

20/04/2017 às 16h19 • atualizado em 20/04/2017 às 16h20

Cidades terão cursos de Medicina (Foto: anyaberkut / iStock)

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho da Delegacia de Piancó, prendeu nesta quinta-feira (20), um médico pediatra de 72, suspeito de abusar de uma adolescente de 12 anos durante uma consulta.

O crime foi denunciado pela mãe da menina, que se dirigiu à unidade policial e comunicou à equipe responsável pelo flagrante por estupro de vulnerável.

+ DE NOVO: Diário Oficial do Estado publica novas mudanças nos comandos da Polícia Militar do Sertão da Paraíba; Veja como fica!

“De acordo com a mãe da adolescente, que veio com a filha da cidade de Nova Olinda para consulta, o médico pediu para examinar a menina e a colocou de frente para ele, introduzindo a mão nos shorts da garota. O movimento foi percebido pela genitora, que de imediato procurou a delegacia e relatou o fato. Conduzido à Delegacia de Piancó, o médico, cuja especialidade é pediatria, passou mal e foi encaminhado para o hospital local. Hoje ele está internado sob custódia policial e ainda pela manhã foi concluído o interrogatório”, explicou o delegado Glauber Fontes, da 17ª Seccional, com sede em Itaporanga.

Ainda segundo a autoridade policial, depois da prisão, outros pais e responsáveis por crianças e adolescentes procuraram a delegacia para relatar fatos semelhantes envolvendo o médico. Assim que receber alta, o médico Lopes permanecerá preso em local determinado pelo Sistema Judiciário.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria da Polícia Civil

FIM DE SEMANA

Cia de teatro arte tramática apresenta “As Malditas” no Teatro Ica em Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o preparador físico do Atlético de Cajazeiras Ivanildo Dunga; Confira!

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Mensagem de Esperança com Dimas Andriola e Sara Samirys

CALDEIRÃO POLÍTICO

Radialista comenta a polêmica união do Prefeito de São João do Rio do Peixe com Ricardo Coutinho. VEJA