header top bar

section content

veja mais Região de Vale do Piancó

Polícia Civil prende médico pediatra suspeito de estuprar menina de 12 anos durante consulta em cidade do Sertão; Ele passou mal após a prisão

O crime foi denunciado pela mãe da menina, que se dirigiu à unidade policial e comunicou à equipe responsável pelo flagrante por estupro de vulnerável.

Por Luzia de Sousa

20/04/2017 às 16h19 • atualizado em 20/04/2017 às 16h20

Médico foi preso acusado de estupro a adolescente (Foto: anyaberkut / iStock)

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho da Delegacia de Piancó, prendeu nesta quinta-feira (20), um médico pediatra de 72, suspeito de abusar de uma adolescente de 12 anos durante uma consulta.

O crime foi denunciado pela mãe da menina, que se dirigiu à unidade policial e comunicou à equipe responsável pelo flagrante por estupro de vulnerável.

+ DE NOVO: Diário Oficial do Estado publica novas mudanças nos comandos da Polícia Militar do Sertão da Paraíba; Veja como fica!

“De acordo com a mãe da adolescente, que veio com a filha da cidade de Nova Olinda para consulta, o médico pediu para examinar a menina e a colocou de frente para ele, introduzindo a mão nos shorts da garota. O movimento foi percebido pela genitora, que de imediato procurou a delegacia e relatou o fato. Conduzido à Delegacia de Piancó, o médico, cuja especialidade é pediatria, passou mal e foi encaminhado para o hospital local. Hoje ele está internado sob custódia policial e ainda pela manhã foi concluído o interrogatório”, explicou o delegado Glauber Fontes, da 17ª Seccional, com sede em Itaporanga.

Ainda segundo a autoridade policial, depois da prisão, outros pais e responsáveis por crianças e adolescentes procuraram a delegacia para relatar fatos semelhantes envolvendo o médico. Assim que receber alta, o médico Lopes permanecerá preso em local determinado pelo Sistema Judiciário.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria da Polícia Civil

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe a atleta Rebeca Café e as integrantes do Cajá Volley de Cajazeiras

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 19.05.2017

MARIA CALADO NA TV

Banda cajazeirense estourada na Paraíba mostra autêntico forró no programa Maria Calado na TV e público aprova atração. VEJA VÍDEO!

INTERVIEW

Equipe de Mountain bike Team Race da cidade de Cajazeiras conta sua trajetória e incentiva a população a participar dessa modalidade. Confira!