header top bar

section content

Presidente do PMDB anuncia candidatura em Uiraúna para 2020, elogia Gervázio Gomes, defende Maranhão para governador e diz que Cássio teve ‘abalo’. VÍDEO!

O policial civil, ex-delegado e presidente do diretório municipal do PMDB de Uiraúna, José Antônio (Pingo D´Água) foi o entrevistado da semana.

Por Luzia de Sousa

30/04/2017 às 20h40 • atualizado em 30/04/2017 às 20h41

O policial civil, ex-delegado e presidente do diretório municipal do PMDB de Uiraúna, José Antônio (Pingo D´Água) foi o entrevistado da semana no Caldeirão Político na TV, apresentado pelo jornalista Chico Cardoso.

O policial falou dos altos índices de violência na Paraíba e no Brasil e assegurou que é possível reduzir a violência, mas somente com investimentos fortes em áreas sociais e na saúde, além de criticar a audiência de custódia. Pingo D´Água defendeu reforma no Código Penal, redução da menor idade e discordou dos Direitos Humanos.

Política
O presidente da legenda explicou que encontrou o PMDB praticamente extinto e avaliou as eleições municipais, além de lamentar não ter eleito nenhum vereador do partido. “Nas próximas eleições vamos disputara a majoritária”, anunciou ele.

Caldeirão Político desaa sexta-feira recebeu José Antonio de Almeida Neto (Pingo D’água).

Sobre os possíveis nomes para disputar o governo do estado, o presidente do PMDB defendeu o senador Maranhão como nome forte do grupo. “É um nome limpo”, analisando que o governador Ricardo Coutinho não dividirá seu bloco e lançará também nome para a governança.

Quanto ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o sertanejo avaliou que houve “abalo” em sua imagem, após as delações da Odebrecht.

Município
Em Uiraúna, segundo Pingo D´Água, a oposição tem cinco dos onze vereadores na Câmara Municipal e é muito atuante.

Ele elogiou a gestão do prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB) e comparou a administração dele a gestão do governado Ricardo Coutinho. “Vejo chance de Gervázio Gomes se eleger deputado estadual”.

Em Poço Dantas, o político disse que o ex-prefeito Itamar Moreira (PTB) voltará a se candidatar a prefeito da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview