header top bar

section content

‘Aliado’ do grupo acusa prefeito de CZ de manter secretário no cargo com má vontade: “Pra fazer do jeito certo tem que dá lugar a Cultura”

"Pra fazer valer do jeito certo tem que dá lugar merecido a Cultura e não está por má vontade a frente da secretaria".

Por Diário do Sertão

02/05/2017 às 16h51 • atualizado em 02/05/2017 às 20h27

Prefeito da cidade de Cajazeiras, José Aldemir (PP)

O ex-secretário de Cultura do município de Cajazeiras, o advogado Donato Júnior (Júnior Terra), usou as redes sociais nesse final de semana para criticar a demora na nomeação do novo secretário para a Pasta.

Veja mais!

+ Mais um secretario de Cajazeiras entrega cargo ao prefeito José Aldemir; Já somam duas pastas municipais sem seus titulares. Confira tudo aqui!

+ Secretário entregará cargo a Zé Aldemir; Secretária já pensa em renunciar

Júnior Terra, que é do grupo aliado do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), reclamou que a gestão permita que um secretário continue no cargo “sem querer”.

Nesse final de semana, o aliado político alfinetou a gestão: “Pra fazer valer do jeito certo tem que dar lugar merecido a Cultura e não estar por má vontade a frente da secretaria”.

Júnior Terra ocupou a pasta na gestão do ex-prefeito Léo Abreu, no ano de 2012.

Vagas
O titular da Pasta, o professor e radialista Chagas Amaro renunciou ao cargo no mês de março, mas o prefeito teria pedido que ele ficasse até nomear seu sucessor.

Outra secretaria que está sem titular é a Executiva de Meio Ambiente da Prefeitura de Cajazeiras, desde que Maria das Dores de Abreu (Branquinha) anunciou sua saída no mês de abril.

O outro lado
Chagas Amaro disse a redação do Diário do Sertão que o prefeito pediu que ele ficasse no cargo até de 30 de abril deste ano, e acredita que agora o gestor cajazeirense vá resolver o caso e nomear seu sucessor.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: