header top bar

section content

PPS realiza encontro neste sábado em Patos

O vice-prefeito de Patos e anfitrião do evento, Bonifácio Rocha, disse que se sente muito honrado em receber os dirigentes e filiados

Por Luzia de Sousa

08/05/2017 às 18h09

Dirigentes, detentores de mandatos e filiados do Partido Popular Socialista (PPS) da Paraíba se reunirão no próximo sábado, dia 13, a partir das 9 horas, no auditório do Guedes Shopping, na cidade de Patos.

O evento está sendo convocado pelo diretório do partido com objetivo de elaborar as regras para os congressos municipais e estadual que serão realizados no segundo semestre deste ano.

O secretário geral do partido, sindicalista Carlos Clayton, informa que, além de definir toda a estruturação para estes congressos, a partir dos mês de julho nas mais de cem cidades onde o PPS está presente no Estado, o encontro servirá, também, para discutir assuntos que estão na pauta nacional, como as reformas política, trabalhista e previdenciária, como também a tese de unificação das eleições no país.

O vice-prefeito de Patos e anfitrião do evento, Bonifácio Rocha, disse que se sente muito honrado em receber os dirigentes e filiados do partido para debater temas que dizem respeito à vida do cidadão, ao mesmo tempo em que se definirão as regras dos congressos municipais e Estadual.

O secretário geral do PPS nacional, Wober Junior, estará presente ao evento para ratificar as deliberações do Diretório que definiram as datas dos congressos nos estados e municípios. Já o congresso nacional do partido será realizado a partir do dia 9 de dezembro de 2017.

Assessoria

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o professor Sérgio Cunha divulgando o IV Open paraibano de Karatê; Confira!

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda