header top bar

section content

BALAIO DE GATO? Vituriano de Abreu e Carlos Antonio poderão dividir o mesmo palanque nas eleições de 2018. Entenda como seria a dobradinha!

O político, que atualmente preside o diretório municipal do PTB rasgou elogios ao ex-prefeito e ex-deputado Vituriano de Abreu (PMDB).

Por Diário do Sertão

15/05/2017 às 16h33 • atualizado em 15/05/2017 às 17h35

Carlos Antonio e Vituriano de Abreu

Em entrevista a Rádio Alto Piranhas nesta segunda-feira (15), o ex-vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo (PTB) confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições de 2018.

Júnior Araújo foi enfático ao afirmar que continuará no PTB e disse ter total apoio da legenda, em especial do ex-senador Wilson Santiago.

O político, que atualmente preside o diretório municipal do PTB rasgou elogios ao ex-prefeito e ex-deputado Vituriano de Abreu (PMDB).

Ele também elogiou o filho do peemedebista, o também ex-prefeito Léo Abreu e revelou que se reuniu nesse final de semana com o ex-gestor, que é seu amigo pessoal.

O pré-candidato relembrou que já votou em Vituriano para deputado estadual e em Léo para prefeito, onde ocupou cargo de secretário da gestão.

“Não teria nenhum problema em fazer uma dobradinha com Vituriano se ele se apresentar como pré-candidato a deputado federal. Seria uma dobradinha extremamente interessante”, disse Júnior Araújo, adiantando que ainda não conversou com Vituriano sobre o assunto.

Caso o ex-deputado aceite a proposta de Júnior Araújo, Vituriano de Abreu e Carlos Antonio estariam no mesmo palanque em 2018, já que Júnior Araújo será apoiado pelo grupo de oposição, que o “leão” ajudou a derrotar nas eleições municipais.

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: