header top bar

section content

Senador Raimundo Lira recebe prefeitos paraibanos em Brasília e discute os pleitos dos Municípios, de forma individual

Lira recepcionou os prefeitos e ouviu os pleitos de cada um, de forma individual, colocando o seu gabinete à disposição dos Municípios.

Por Priscila Belmont

16/05/2017 às 10h59

Lira recebeu os Prefeitos de Aroeiras, de Juripiranga, de Parari, de São Sebastião de Umbuzeiro, de São João do Tigre, de Cajazeirinhas, de Mogeiro, de São João do Cariri, de Vista Serrana.

O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) recebeu nesta segunda-feira (15) prefeitos de nove cidades paraibanas, que foram à Capital Federal participar da 20ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Em seu gabinete, Lira recepcionou os prefeitos e ouviu os pleitos de cada um, de forma individual, dando atenção a todos e colocando o seu gabinete à disposição dos Municípios.

Raimundo Lira recebeu os Prefeitos Mylton Marques, de Aroeiras, que estava acompanhado do seu pai, o Ex-Prefeito Chicão; Dr. Paulo, de Juripiranga; Josa, de Parari: Adriano Wolff, de São Sebastião de Umbuzeiro; Célio, de São João do Tigre; Assis, de Cajazeirinhas; Alberto Ferreira, de Mogeiro; Cosme, de São João do Cariri; e Sérgio de Levi, do Município de Vista Serrana.

Dentre os pleitos discutidos estão a destinação de verbas para urbanização; pavimentação de ruas e vias de acesso aos Municípios; construção de Praças, Portais Turísticos, Matadouro Público, Mercado Público e Mercado Produtor; aquisição de Patrulhas Mecanizadas; drenagem de vias; implantação de Sistemas de Abastecimento de Água; dentre outras oberas e ações.

Ao final das audiências, Raimundo Lira informou que a liberação de recursos para estas obras depende do descontingenciamento de dotações orçamentárias dos Ministérios, com previsão para acontecer no segundo semestre de 2017.

Assessoria

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os membros da Associação dos ciclistas de Cajazeiras e região; Confira!

ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”

PSICOLOGIA & FILOSOFIA

Cajazeirense que vendia poesia pra pagar curso em SP fala sobre sonhos e objetivos no “Psicologia no Ar”

CÓDIGO COMPROVA

No 1º Xeque-Mate de 2018, tecnólogo diz que é fácil fraudar eleições com urna eletrônica e explica como