header top bar

section content

EM BAIXA? Secretário do Governo Fábio Tyrone na cidade de Sousa pede renúncia e abandona 1º escalão; É o quarto a abandonar Pasta municipal

Perguntado sobre alguma insatisfação com a gestão de Tyrone, ele não quis comentar e informou que aguardará o retorno do gestor para manter diálogo.

Por Luzia de Sousa

18/05/2017 às 19h01 • atualizado em 18/05/2017 às 19h54

Secretário de Administração do governo Fábio Tyrone II

O secretário de Administração da cidade de Sousa, Osnildo Silveira, confirmou a redação do Diário do Sertão nesta quinta-feira (18), que está deixando o governo do prefeito Fábio Tyrone (PSB).

+ E AGORA? Prefeito de Sousa perde mais uma ‘batalha’ no Superior Tribunal de Justiça; Recurso é negado por relator. CONFIRA!

Osnildo Silveira explicou que deixou seu pedido de renúncia do primeiro escalão no Governo Tyrone II com o chefe de gabinete do prefeito, pois o socialista está viajando.

Perguntado sobre alguma insatisfação com a gestão de Tyrone, ele não quis comentar e informou que aguardará o retorno do gestor a cidade para manter um diálogo e decidir se continuará aliado a base situacionista.

Ele já havia pedido renúncia do cargo no mês de março, mas depois de conversar com o prefeito resolveu voltara atrás, mas segundo Osnildo, desta vez a decisão é definitiva.

Outros secretários também deixaram os cargos, são eles: Socorro Antunes – Educação; Diógenes Ferreira – Planejamento e Luís Gonzaga – Infraestrutura. Já o cargo secretário de Turismo ainda não foi nomeado nesta nova administração.

DIÁRIO DO SERTÃO

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de água da vida e o Pr. Nilton

ENTREVISTA BOMBÁSTICA

VÍDEO: Declarações polêmicas e provocações marcam o programa Xeque-Mate com o ex-prefeito Carlos Antônio

VÍDEO

Ex-aliado diz que prefeito de Cajazeiras forma “organização criminosa” e aponta gordas gratificações

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior