header top bar

section content

Thalles Gadelha: Analista político acredita que Gervásio Maia volta atrás e será o candidato de Ricardo em 2018 e faz balanço do OD em Sousa

No seu comentário, Thalles também relata as insatisfação dos aliados de Tyrone e analisa a situação de Zé Aldemir em Cajazeiras

Por Campelo Sousa

30/05/2017 às 18h08 • atualizado em 31/05/2017 às 07h26

O comentarista político Thalles Gadelha, em participação no Direto ao Ponto desta terça-feira (30) falou sobre a política no Sertão da Paraíba, a vinda do governador Ricardo Coutinho a cidade de Sousa, onde realizou o Orçamento Democrático Estadual e fez a inauguração de algumas obras.

Thalles fez uma analise sobre as lideranças politicas que acompanham o governador e afirmou que para 2018, Ricardo ainda se encontra em um verdadeiro dilema, sobre o nome que o substituirá.

Ele afirma em seu comentário que Gervásio Maia, atual presidente da Assembleia Legislativa do Estado poderá volta atrás e ser o candidato ao governo do Estado, apoiado por Ricardo.

Thalles também relata as insatisfação dos aliados de Fábio Tyrone (PSB), onde segundo ele, muitos vivem reclamando do tratamento que veem recebendo da atual gestão.

Assista ao vídeo acima para acompanhar mais detalhes da polêmica da semana de Thalles Gadelha na TVDS.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: