header top bar

section content

OUÇA: Prefeito de Marizópolis confirma que não tem obras para inaugurar, responde ataques de ex-prefeito a sua gestão e revela que o ‘coronel’ está preparando o filho para as próximas eleições

"Na realidade a crise do país não houve muito tempo ainda, mas já encaminhei 17 projetos e já despachei com deputados e senadores". Declarou o gestor da cidade

Por Diário do Sertão

01/06/2017 às 18h04 • atualizado em 01/06/2017 às 18h22

Zé de Pedrinho da cidade de Marizópolis

Em entrevista ao Diário do Sertão, o prefeito da cidade de Marizópolis José Lins Braga (Zé de Pedrinho-PSDB) respondeu aos ataques feitos a sua gestão pelo ex-prefeito Zé Vieira (PSB) e declarou: “É desespero. Sou simples, mas sou honesto. Diferente dele”.

Veja mais!

+ Zé Vieira batiza sucessor de ‘gerente’, diz que pode deixar vida pública, fala sobre Andaime e afirma que atual prefeito de Marizópolis só inaugura pintura de meio fio. VEJA VÍDEO!

+ SURPRESA! Mesmo, com apoio do prefeito, vereador não se elege presidente da câmara de Marizópolis e gestor chama vencedor de “traidor”

Sobre as críticas quanto a falta de obras para inaugurar no dia da cidade, onde o ex-prefeito chegou a dizer que Zé Pedrinho inauguraria apenas pintura de meio fio construídos na gestão do “coronel”, o atual gestor respondeu: “Na realidade a crise do país não houve muito tempo ainda, mas já encaminhei 17 projetos e já despachei com deputados e senadores”.

Zé Pedrinho explicou que construiu com recursos próprios 2.700 metros de calçamento e “outras coisas mais”, e confirmou que o meio fio citado pelo ex-gestor foram realmente construídos por ele, mas declarou: “Não estou perseguindo ninguém”.

Saúde
Ele negou falta de médicos denunciada pela população e disse ser pessoas mandadas por Zé Vieira e relatou que as reclamações é com a alta complexidade que não é de responsabilidade do município. “Algumas eu resolvo, outras não vou resolver mesmo porque nossa obrigação é cuidar do básico”.

Câmara
Zé de Pedrinho falou sobre a presidência da câmara, onde foi derrotado com a ajuda de um aliado do grupo, o vereador Derval Olímpio (REDE), mas disse defender o consenso na Casa Legislativa.

Política
Sobre as possíveis conversas entre o jornalista, aliado do grupo está conversando com Zé Vieira, o prefeito disse que Eron Cid é seu amigo e deveria se candidatar a deputado estadual e aproveitou para alfinetar o adversário: “Zé Vieira só candidata a família e está preparando o filho para a próxima eleição”.

Ouça áudio da Rádio Diário do Sertão FM!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: