header top bar

section content

Prefeito de Cajazeiras responde a Vituriano, denuncia que Jr Araújo tinha Corolla e combustível bancados pela prefeitura, compara Carlos Antonio a Zé Vieira e dispara: “Bandido”

Em resposta aos supersalários, ele disse que é o direito de “espernear” que os derrotados têm, mas adiantou que cortará gratificações. OUÇA AQUI!

Por Luzia de Sousa

14/06/2017 às 08h01 • atualizado em 14/06/2017 às 16h13

Prefeito José Aldemir fez declarações pesadas à imprensa de Sousa

dd

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) prestou entrevista à imprensa sousense nessa terça-feira (13), durante as festividades de emancipação política de Marizópolis.

+ “Briga” do prefeito de CZ com a imprensa, “poder” da primeira-dama, bate rebate de Carlos e Zé e anúncio do filho de Jeová para prefeito movimentam semana; “É novo e limpo”

Perguntado se o ex-prefeito Carlos Antonio (DEM) tinha alguma semelhança administrativa com o coronel José Vieira (PSB), que governou o município por 20 anos, o gestor cajazeirense declarou: “Dou um pelo outro e não quero volta”.

Zé Aldemir completou: “O de lá (Cajazeiras) tem 78 processos e condenado a cadeia. Inserido na Operação Andaime”. Não satisfeito, o prefeito disparou: “Esse é bandido a gente não tem o que comentar”, disse ele sobre Carlos Antonio

Denúncia
O prefeito enquanto se defendia da acusação de dever ao instituto de previdência municipal (IPAM), assegurou que vai acionar a Justiça contra o denunciante e aproveitou para revelar que o ex-vice-prefeito, Júnior Araújo (PTB), “andava em um Corolla pago pela prefeitura, com combustível pago pela prefeitura sem sequer prestar o menor serviço a Cajazeiras”.

Câmara
Zé Aldemir disse que não pode fazer juízo de valor aos oposicionistas da Câmara e afirmou que tem um bom relacionamento com os vereadores da cidade.

Supersalários
Em resposta aos supersalários, ele disse que é o direito de “espernear” que os derrotados têm, mas afirmou que as gratificações exageradas em contracheques serão retiradas. “Serão absolutamente cortadas”, adiantando que não tinha conhecimento dos altos salários pagos a servidores.

Vituriano de Abreu
Quanto as supostas críticas do ex-deputado e ex-prefeito de Cajazeiras, Vituriano de Abreu (PMDB) ao seu governo, ele disse que além de aliado o médico é seu amigo, respeita sua opinião e declarou: “Se Vituriano tivesse essa capacidade de administrar tinha sido repetidas vezes eleito prefeito de Cajazeiras. Nessa eleição mesmo chamei Vituriano para emprestar seu nome para ser candidato e não teve coragem”.

Perguntado sobre a gestão de Vituriano, ele disse que não faria avaliação e disparou: “Foram os meus 33 anos de vida pública que derrubou a Operação Andaime, a imprensa de Cajazeiras, o Governo do Estado e a bandalheira da operação andaime nas gestões passadas”.

DIÁRIO DO SERTÃO com áudio da Líder FM  e vídeo do Folha do Sertão (Pereira Junior)

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!