header top bar

section content

BATEU LEVOU: Vituriano de Abreu recebe declarações do prefeito de Cajazeiras como “agressões”, tacha gestor de “político de plantão” e dispara: “Reação injusta”

“Até eu que vivo longe do seu dia a dia político não escapei das agressões. Parece que não basta não falar mal dos políticos de plantão"

Por Diário do Sertão

15/06/2017 às 22h17

Vituriano rebateu declarações do prefeito de Cajazeiras

O ex-prefeito e ex-deputado Vituriano de Abreu (PMDB), como de costume usou sua página do Facebook esta semana para comentar a reação do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), as declarações feitas por ele em uma emissora de João Pessoa.

+ Prefeito de Cajazeiras responde a Vituriano, denuncia que Jr Araújo tinha Corolla e combustível bancados pela prefeitura, compara Carlos Antonio a Zé Vieira e dispara: “Bandido”

Na ocasião, perguntado sobre qual era a avaliação que o ex-gestor fazia da administração do seu aliado em Cajazeiras, Vituriano ponderou e disse que não estava inteirado da gestão municipal, pois estava residindo na capital, mas acreditava que estava bem.

Ouça o que disse Vituriano na entrevista!

Porém, as declarações de Vituriano foram divulgadas em alguns veículos de comunicação como críticas a gestão de Zé Aldemir, onde teria afirmado que o atual prefeito não teria “vocação” para administrar, e sem ouvir as declarações do aliado para saber o que realmente o ex-deputado havia dito, Zé Aldemir prestou entrevista à imprensa sousense e atacou o peemedebista.

Agora assista com o prefeito respondeu!

O prefeito declarou que não levava em conta o que Vituriano dizia, pois era intempestivo e muitas vezes inconsequente e disparou: “Se Vituriano tivesse essa capacidade de administrar tinha sido repetidas vezes eleito prefeito de Cajazeiras. Nessa eleição mesmo chamei Vituriano para emprestar seu nome para ser candidato e não teve coragem”.

Resposta
Após a declaração do prefeito, Vituriano publicou na rede social que “Cajazeiras vive em chamas”, e ao que parece não gostou nada dos ataques feitos a ele por um aliado político.

“Até eu que vivo longe do seu dia a dia político não escapei das agressões. Parece que não basta não falar mal dos políticos de plantão, falando de bem entram também… Soube da reação de Zé que me foram injustas”, escreveu Vituriano em tom de insatisfeito.

Veja postagem de Vituriano!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: