header top bar

section content

Prefeito sertanejo declara que gestão anterior ‘dominava as páginas policiais’ e diz que sua gestão está ‘limpando’ a cidade graças a parceria com o Estado – VÍDEO!

Em rápido balanço dos seus cinco primeiros meses, gestor enalteceu parceria com o Governo do Estado que já resultou em transformações importantes

Por Jocivan Pinheiro

18/06/2017 às 16h30


Prefeito de Princesa Isabel faz balanço da sua… por playdiario

Em um rápido balanço dos seus cinco primeiros meses como prefeito de Princesa Isabel, município do Sertão paraibano com pouco mais de 23 mil habitantes, o prefeito Ricardo Pereira (PSB) enalteceu a parceria com o Governo do Estado que em tão pouco tempo já resultou em transformações importantes e até históricas para o município.

A tarefa de gerir as engrenagens econômicas da prefeitura não é nem um pouco fácil, afinal Ricardo Pereira afirma que herdou da gestão passada uma dívida de cerca de R$ 32 milhões. No entanto, algumas metas estão sendo alcançadas graças ao apoio do governador.

“Nós temos um grande líder, um grande professor. Quem está no PSB tem um dos maiores professores de gestão pública que a Paraíba e o Brasil já teve, que é o governador Ricardo Coutinho. Difícil é. Mas nós temos um governo que é parceiro dos municípios”, destacou.

Ricardo Pereira, prefeito de Princesa Isabel

Essa parceria resultou na aquisição de ônibus escolares, laboratórios, kits escolares, pavimentação de estradas que interligam Princesa a outras cidades e inauguração da Adutora do Pajeú.

Além dessas conquistas, o prefeito diz que também tem conseguido cumprir propostas de campanha. Segundo ele, 30% das 64 metas anunciadas em palanque já foram concluídas. Para isso, também está sendo essencial adotar o estilo de gestão do governador.

“Os grandes investimentos que saíram da capital chegaram, e isso gera desenvolvimento, gera renda. Torna-se difícil fazer uma política voltada para o desenvolvimento se você não tiver um parceiro tão importante quanto esse.”

Por fim, Ricardo Pereira teceu críticas à gestão municipal anterior: “Nossas páginas policiais dominavam a gestão anterior. O que nós queremos é dominar as manchetes mostrando uma cidade turística que tem história, e transformar Princesa numa cidade onde você possa ter qualidade de vida. Nosso governo é um governo que, de fato, está trabalhando para o povo, e o nosso sonho é que Princesa volte a ser uma cidade respeitada na Paraíba, no Brasil e no mundo.”

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo

LENDAS VIVAS

Especial São João: Ícones do forró, Chico Amaro revela por que quase parou, e Nonato Cearense relata encontro com Luiz Gonzaga – VÍDEO!