header top bar

section content

Prefeito de Bonito de Santa Fé encerra primeiro ciclo de encontros do Governo Municipal Itinerante

Além da equipe de governo e das associações de bairros participaram do encontro o Presidente da Câmara Municipal – vereador Van do Viana

Por Luzia de Sousa

19/06/2017 às 08h25

Prefeito Chico Pereira, de Bonito de Santa Fé

O Prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB), encerrou nesse final de semana, o primeiro ciclo de encontros do Governo Municipal Itinerante – GMI recebendo as Associações Comunitárias Urbanas. Foram 12 encontros, todos realizados em finais de semana, atendendo todas as comunidades rurais e urbanas de Bonito de Santa Fé em três meses. No encontro, assim como nos demais, o prefeito ouviu a população e recebeu as reivindicações que será encaminhada para análise nos setores competentes.

Além da equipe de governo e das associações de bairros participaram do encontro o Presidente da Câmara Municipal – vereador Van do Viana, o vereador líder do governo na Câmara Marcos de Purica e o vereador Dal do Viana, Padre Francisco Mendes (Pároco da cidade) e representantes de várias igrejas evangélica como o Pastor Zezim, a Pastora Vilacenilda, Pastora Jéssica Brito, presidentes de várias comunidades rurais e o ex vereador Prof. Djacir.

Durante a reunião fizeram uso da palavra além do gestor municipal, que enalteceu o sucesso do GMI, o Pastor Zezim e o Padre Mendes que parabenizaram a gestão municipal por escutar o povo democratizando a gestão. Falaram ainda o presidente da Câmara Municipal Van do Viana e o Vereador Marcos de Purica, que participaram de todas as reuniões do GMI, e se disseram testemunhas do sucesso desse novo modelo administrativo implantados em Bonito. A palavra também foi usada pela Secretária de Articulação Política Silzanete Rodrigues que parabenizou ao Prefeito pela determinação de implantar GMI e agradeceu cada Zona Comunitária que recebeu de braços abertos toda equipe de governo e disse que no Segundo Ciclo de reuniões do GMI será para fazer a prestação de contos do governo.

O GMI é uma ação do governo bonitense que tem como objetivo aproximar a gestão dos cidadãos: Ouvindo a população e seus reclames; Orientando a população quanto a seus direitos e deveres; Planejando políticas públicas a partir da real necessidade dos munícipes; Executando ações que beneficiem a comunidade a partir de suas reivindicações e eleições de prioridades; Prestando contas do dinheiro público de forma transparente.

Assessoria

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan