header top bar

section content

Prefeito de Bonito de Santa Fé encerra primeiro ciclo de encontros do Governo Municipal Itinerante

Além da equipe de governo e das associações de bairros participaram do encontro o Presidente da Câmara Municipal – vereador Van do Viana

Por Diário do Sertão

19/06/2017 às 08h25

Prefeito Chico Pereira, de Bonito de Santa Fé

O Prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB), encerrou nesse final de semana, o primeiro ciclo de encontros do Governo Municipal Itinerante – GMI recebendo as Associações Comunitárias Urbanas. Foram 12 encontros, todos realizados em finais de semana, atendendo todas as comunidades rurais e urbanas de Bonito de Santa Fé em três meses. No encontro, assim como nos demais, o prefeito ouviu a população e recebeu as reivindicações que será encaminhada para análise nos setores competentes.

Além da equipe de governo e das associações de bairros participaram do encontro o Presidente da Câmara Municipal – vereador Van do Viana, o vereador líder do governo na Câmara Marcos de Purica e o vereador Dal do Viana, Padre Francisco Mendes (Pároco da cidade) e representantes de várias igrejas evangélica como o Pastor Zezim, a Pastora Vilacenilda, Pastora Jéssica Brito, presidentes de várias comunidades rurais e o ex vereador Prof. Djacir.

Durante a reunião fizeram uso da palavra além do gestor municipal, que enalteceu o sucesso do GMI, o Pastor Zezim e o Padre Mendes que parabenizaram a gestão municipal por escutar o povo democratizando a gestão. Falaram ainda o presidente da Câmara Municipal Van do Viana e o Vereador Marcos de Purica, que participaram de todas as reuniões do GMI, e se disseram testemunhas do sucesso desse novo modelo administrativo implantados em Bonito. A palavra também foi usada pela Secretária de Articulação Política Silzanete Rodrigues que parabenizou ao Prefeito pela determinação de implantar GMI e agradeceu cada Zona Comunitária que recebeu de braços abertos toda equipe de governo e disse que no Segundo Ciclo de reuniões do GMI será para fazer a prestação de contos do governo.

O GMI é uma ação do governo bonitense que tem como objetivo aproximar a gestão dos cidadãos: Ouvindo a população e seus reclames; Orientando a população quanto a seus direitos e deveres; Planejando políticas públicas a partir da real necessidade dos munícipes; Executando ações que beneficiem a comunidade a partir de suas reivindicações e eleições de prioridades; Prestando contas do dinheiro público de forma transparente.

Assessoria

Recomendado pelo Google: