header top bar

section content

EITA! Vice-prefeita da região de Sousa renuncia cargo de secretária de educação

Katia é pedagoga e esposa do ex-prefeito Marcos Pereira, que inclusive foi bastante importante na vitória do atual prefeito

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

19/06/2017 às 08h31

Vice-prefeita da cidade de Vieirópolis, na região de Sousa

Uma decisão politico-administrativa movimentou a cidade de Vierópolis, na região de Sousa neste domingo (18).

A atual vice-prefeita e também secretária de educação do município Katia Maria Pereira, decidiu entregar o cargo e se afastar de vez da pasta que ocupava desde o começo do ano na gestão atual.

A decisão teria sido motivada pela total falta de assistência do atual governo a pasta de educação e também ao fato de que ela não estaria tendo autonomia para atuar com liberdade em relação a secretaria, que ela teoricamente comandava.

Katia é pedagoga e esposa do ex-prefeito Marcos Pereira, que inclusive foi bastante importante na vitória do atual prefeito, conseguindo inclusive aglutinar forças que ajudaram a eleger o atual prefeito Célio da Usina em Vieirópolis.

Aliado ao fato de que Dr Marcos Pereira estaria chateado com o atual prefeito Célio, por conta da falta de condições para sua esposa desenvolver um bom trabalho a frente da educação de Vieirópolis, ainda surge a informação de que Célio da Usina não vem honrando os compromissos firmados ainda em época de campanha, como por exemplo, a indicação de Joaquim Nunes para a secretaria de Agricultura do município.

Recentemente houveram várias demissões de pessoas ligadas a Dr. Marcos, o que teria tornado ainda mais desgastada a relação entre o ex e atual prefeito do município.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Ivandney Sena

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan