header top bar

section content

Prefeitura de Sousa quer gastar quase R$ 400 mil para recuperar calçamentos da cidade; Licitação ocorrerá no começo de julho. CONFIRA!

O processo licitatório está agendado para o próximo 04 de julho às 9h, na sala licitação na secretaria de municipal de Sousa.

Por Luzia de Sousa

19/06/2017 às 15h56 • atualizado em 19/06/2017 às 16h10

Licitações na prefeitura de Sousa

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba divulgou nesta segunda-feira (19), um processo licitatório da prefeitura de Sousa.

+ Prefeito da cidade de Sousa desmente aliado, diz ser normal secretários abandonarem as pastas e manda recado duro para opositores. VÍDEO!

De acordo com o TCE, a prefeitura sousense quer gastar o montante de R$ 384.960,00 somente para manutenção em calçamentos das ruas da cidade

O processo licitatório está agendado para o próximo 04 de julho às 9h, na sala licitação na secretaria de municipal de Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo

LENDAS VIVAS

Especial São João: Ícones do forró, Chico Amaro revela por que quase parou, e Nonato Cearense relata encontro com Luiz Gonzaga – VÍDEO!