header top bar

section content

Prefeito de Monte Horebe se reúne com equipe de secretários e antecipa primeira parcela do 13º salário

À tarde o prefeito visitou o distrito de Santa Fé, onde ouviu pleitos da comunidade e encaminhou soluções administrativas.

Por Diário do Sertão

20/06/2017 às 14h15

Prefeito de Monte Horebe de se reúne com equipe de Governo

A Prefeitura de Monte Horebe paga a primeira parcela do 13º dos servidores juntamente com o salário do mês de junho que está sendo liberado nesta terça-feira (20). O anúncio foi confirmado pelo prefeito, Marcos Eron (PMDB), nesta terça (20).

“O dinheiro já está na conta. Eu não desconheço a crise, mas trabalhamos com planejamento e o pagamento da primeira parcela do 13º dos servidores está garantido”, afirmou o prefeito. O pagamento da primeira parcela do 13º, correspondente a 50% do salário e vai beneficiar especialmente o comércio local “Esse recurso vai direto na veia do comércio, aumentando a circulação de dinheiro, enfim, aquecendo a nossa economia”, disse Marcos.

Para o prefeito, isso resulta de um equilíbrio econômico do município que apesar de ter recebido a Prefeitura um caos vem fazendo o dever de casa. “Nossa saúde financeira está em dia e vamos continuar trabalhando para melhorar cada vez mais. Vamos manter em dia os salários de nossos servidores públicos porque queremos essas pessoas trabalhando felizes para fazer o melhor serviço em qualquer segmento da prefeitura”, finalizou.

Reunião com equipe de governo. Nessa segunda-feira (19), o prefeito, Marcos Eron, se reuniu com seus secretários onde na oportunidade fizeram levantamento de trabalho e traçaram metas para a continuação da ações.

À tarde o prefeito visitou o distrito de Santa Fé, onde ouviu pleitos da comunidade e encaminhou soluções administrativas.

Assessoria

Recomendado pelo Google: