header top bar

section content

Deca parabeniza STF por decisão sobre o eixo norte da Transposição

Deca, parabenizou o STF pela decisão que irá beneficiar milhões de nordestinos nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.

Por Priscila Belmont

20/06/2017 às 16h30

O empresário José Gonzaga Sobrinho, Deca, parabenizou o STF pela decisão que irá beneficiar milhões de nordestinos nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.

Tão logo foi informado que o Supremo Tribunal Federal cassou a liminar que impedia a conclusão do eixo norte da Transposição do São Francisco, o empresário José Gonzaga Sobrinho, Deca, parabenizou o STF pela decisão que irá beneficiar milhões de nordestinos nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.

O empresário paraibano destacou também o comprometimento do ministro Helder Barbalho que assumiu o compromisso com o povo paraibano que não medirá esforços para que esta obra seja entregue à população no menor espaço de tempo possível, “falando pelo sertão, conheço de perto a angustia da população que está ansiosa pela conclusão do eixo norte e de todos os benefícios que a obra levará, a partir da garantia do fornecimento de água para todos”, disse.

Deca afirmou que esta luta de todo o sertão está perto de chegar ao fim e espera que a partir da conclusão do eixo norte, o sertão paraibano tenha um novo ciclo de desenvolvimento social e econômico, com a atração de empresas e consequente geração de empregos para os sertanejos.

Assessoria

OPINIÃO CONTUNDENTE

EM DECADÊNCIA?: Ex-radialista compara as rádios de Cajazeiras a ‘relacionamento que perdeu o sabor’

QUER APROVAÇÃO?

ENEM 2018: Cursinho inova em Cajazeiras com grande equipe de professores e dinâmica moderna de ensino

PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio