header top bar

section content

Deca parabeniza STF por decisão sobre o eixo norte da Transposição

Deca, parabenizou o STF pela decisão que irá beneficiar milhões de nordestinos nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.

Por Priscila Belmont

20/06/2017 às 16h30

O empresário José Gonzaga Sobrinho, Deca, parabenizou o STF pela decisão que irá beneficiar milhões de nordestinos nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.

Tão logo foi informado que o Supremo Tribunal Federal cassou a liminar que impedia a conclusão do eixo norte da Transposição do São Francisco, o empresário José Gonzaga Sobrinho, Deca, parabenizou o STF pela decisão que irá beneficiar milhões de nordestinos nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.

O empresário paraibano destacou também o comprometimento do ministro Helder Barbalho que assumiu o compromisso com o povo paraibano que não medirá esforços para que esta obra seja entregue à população no menor espaço de tempo possível, “falando pelo sertão, conheço de perto a angustia da população que está ansiosa pela conclusão do eixo norte e de todos os benefícios que a obra levará, a partir da garantia do fornecimento de água para todos”, disse.

Deca afirmou que esta luta de todo o sertão está perto de chegar ao fim e espera que a partir da conclusão do eixo norte, o sertão paraibano tenha um novo ciclo de desenvolvimento social e econômico, com a atração de empresas e consequente geração de empregos para os sertanejos.

Assessoria

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan