header top bar

section content

Prefeito em exercício de Cajazeiras anuncia pagamento dos servidores e garante que vai continuar dentro do mês trabalhado – VÍDEO!

Marcos do Riacho do Meio ressalta que esse compromisso foi firmado ainda na campanha e tem sido uma das principais marcas do governo de José Aldemir

Por Jocivan Pinheiro

27/06/2017 às 19h00 • atualizado em 27/06/2017 às 17h20

Apesar dos vários feriados neste mês de junho, a administração municipal vai manter o pagamento dos servidores em dia e dentro do mês trabalhado. Essa é a garantia dada pelo prefeito em exercício Marcos do Riacho do Meio (PT).

Marcos ressalta que esse compromisso foi firmado ainda na campanha e tem sido uma das principais marcas do governo de José Aldemir, e lembra que os gastos com o Xamegão foram contidos justamente para não comprometer o pagamento dos servidores.

“A marca do prefeito José Aldemir, em promessa de campanha, é fazer todos os pagamentos dentro do mês trabalhado, e em seis meses de governo todos os pagamentos aconteceram dentro do mês trabalhado. Em primeiro lugar é o servidor público, é quem presta serviço à cidade de Cajazeiras.”

VEJA TAMBÉM: Após consultar enquete do Diário do Sertão, prefeito em exercício de Cajazeiras decreta feriado de São Pedro na próxima quinta-feira

Ele afirma que até o dia 30 o pagamento será anunciado. “Tenho conversado com meus secretários e, mesmo com tantos feriados, o pagamento vai ser feito dentro do mês trabalhado, até o dia 30 vai ser anunciada a folha de pagamento.”

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!