header top bar

section content

Wilson Filho participa de reuniões e comemorações em 12 municípios paraibanos

Wilson Filho (PTB), participou de reuniões e comemorações de São Pedro ao lado de prefeitos e lideranças políticas em 12 municípios paraibanos.

Por Priscila Belmont

03/07/2017 às 17h02

Wilson Filho (PTB), participou de reuniões e comemorações de São Pedro ao lado de prefeitos e lideranças políticas em 12 municípios paraibanos.

O deputado federal e líder da bancada paraibana na Câmara dos Deputados, Wilson Filho (PTB), participou de reuniões e comemorações de São Pedro ao lado de prefeitos e lideranças políticas em 12 municípios paraibanos. Além de tratar sobre a liberação de recursos, o parlamentar também aproveitou para conversar com a população.

“Estivemos nesses municípios para mais uma vez reforçar nosso compromisso com a Paraíba e com cada um dos paraibanos. Tratamos de assuntos importantes com os prefeitos, vereadores e lideranças como a liberação de verbas e também aproveitamos para participar dos festejos de São Pedro que é uma tradição nossa”, explicou o deputado.

O primeiro município visitado foi Baía da Traição, no litoral paraibano. Lá, Wilson Filho participou de festividades pelo dia do pescador ao lado do prefeito Serginho Lima, de vereadores, dos índios e pescadores.

Já em Bayeux, o deputado esteve reunido com o prefeito Berg Lima, veredores e secretários em uma reunião administrativa. “Com o prefeito Berg discutimos projetos e ações para melhorar a vida da população”, disse.

Wilson Filho também foi aos municípios de Junco do Seridó, onde se reuniu com os filiados do PTB na cidade e em Cajazeiras participando de reuniões com lideranças políticas. Em Cachoeira dos Índios, o parlamentar comemorou o São Pedro ao lado do prefeito Alan e da vice-prefeira Guia, além de lideranças.

O deputado esteve ainda em Monte Horebe com a ex-prefeita Cláudia e ex vice-prefeito Luciano. Em Bonito de Santa Fé se reuniu com prefeito Chico Pereira e a ex-prefeita Auderi. Participou de reuniões também em Ibiara, Diamante, Serra Grande e Itaporanga, onde esteve nas comemorações de São Pedro a convite do vice-prefeito Herculano, do ex-prefeito Berguinho e de filiados do PTB.

No domingo (2), para encerrar a agenda de visitas e reuniões, o deputado foi ao município do Conde com a prefeita Márcia Lucena e o vice-prefeito Téo. “Deixamos nosso mandato à disposição da população e dos prefeitos e vereadores para que juntos possamos garantir mais verbas e investimentos para todos esses municípios”, afirmou Wilson Filho.

Assessoria

Recomendado pelo Google: