header top bar

section content

Analista político afirma que campanhas para deputado já começaram na região, e que Ricardo não será candidato ao Senado – VÍDEO!

No âmbito regional, ele destaca que alguns possíveis candidatos à Assembleia Legislativa do Estado já estariam "em pela campanha"

Por Jocivan Pinheiro

03/07/2017 às 22h09

Como de costume, no Direto ao Ponto dessa semana o analista político Chico Cardoso faz novas projeções acerca dos possíveis cenários da política partidária paraibana visando as eleições de 2018.

No âmbito regional, ele destaca que alguns possíveis candidatos à Assembleia Legislativa do Estado já estariam “em pela campanha”, isso porque já começaram a visitar cidades para fortaleceram suas bases eleitorais.

Destaque para a primeira-dama de Cajazeiras, Dra. Paula Francinete; os deputados estaduais Renato Gadelha (PSC); Lindolfo Pires (licenciado – PROS) e Inácio Falcão (PT do B); e o prefeito de Bernardino Batista, Gervásio Gomes (PSB).

Já em nível estadual, Chico voltou a afirmar que o governador Ricardo Coutinho (PSB) não vai renunciar para ser candidato ao Senado da República porque ele pretende ajudar a eleger alguém que ele mesmo indique, e não admitiria que a vice-governadora Lígia Feliciano fosse candidata ao Governo do Estado em detrimento dessa sua indicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan