header top bar

section content

População protesta e confusão marca sessão extraordinária na Câmara Municipal de Bayeux

Segundo a repórter da Band News, o povo tá revoltado com o caso do prefeito e ansiosos para saber o que vai acontecer com a cidade de Bayeux.

Por Luzia de Sousa

06/07/2017 às 15h04

População protesta e confusão marca sessão extraordinária

Os cidadãos bayeenses não estão nada satisfeitos com a situação da cidade, neste momento fazem protesto, com carro de som na frente da Câmara Municipal de Bayeux. O motivo do protesto é que a reunião sobre a posse do vice-prefeito Luiz Antônio (PSDB) está sendo a portas fechadas, com isso, a população não está podendo acompanhar como fica a situação do município.

Segundo a repórter da Band News, o povo tá revoltado com o caso do prefeito e ansiosos para saber o que vai acontecer com a cidade de Bayeux.

Com a prisão do prefeito Berg Lima, flagrado recebendo dinheiro de propina de um empresário da cidade, quem assume é o vice-prefeito de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB), que neste momento encontra-se em atividade parlamentar em Natal (RN), mas volta para Paraíba às 12h e assume a prefeitura ainda nesta quinta-feira (6). A solenidade da Câmara Municipal acontece a partir das 15h. Na mesma ocasião, vai ser discutida a proposta de pedido de cassação de Berg Lima.

Polêmica Paraíba

Tags:
PSICOLOGIA NO AR

PERIGO: Médico neurologista faz importante alerta para quem usa remédios tarja preta para dormir

OPINIÃO CONTUNDENTE

EM DECADÊNCIA?: Ex-radialista compara as rádios de Cajazeiras a ‘relacionamento que perdeu o sabor’

QUER APROVAÇÃO?

ENEM 2018: Cursinho inova em Cajazeiras com grande equipe de professores e dinâmica moderna de ensino

PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras