header top bar

section content

Governador critica postura de Cássio Cunha Lima que estaria preparando novo presidente para o Brasil: “Quem trai a democracia trai um amigo”

O governador criticou a postura de Cássio Cunha e declarou que quem trai a democracia trai também um amigo.

Por Luzia de Sousa

07/07/2017 às 14h05 • atualizado em 07/07/2017 às 18h10

Senador Cássio Cunha Lima (PSDB)

Em entrevista à imprensa da capital do estado, o governador Ricardo Coutinho (PSB), comentou o vazamento da conversa do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), onde afirma que o governo Temer não se sustenta mais e dá prazo de 15 dias para que o Brasil tenha um novo presidente.

O governador criticou a postura de Cássio Cunha e declarou que quem trai a democracia, se referindo ao impeachment de Dilma Rousseff (PT) trai também um amigo, fazendo alusão a Michel Temer.

Para Ricardo Coutinho é necessário uma mudança de atitude da população na hora de votar para que perfis políticos como o do senador paraibano não continue na política e declarou: “Uma semana diz que o que está lá é o melhor que tem e na outra prepara o lugar para outro para aumentar sua influência e seu poderio”.

Ouça áudio do sistema Correio!

Entenda
O presidente em exercício do Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), acredita que a Câmara dos Deputados autorize a abertura da denúncia por corrupção passiva contra o presidente Michel Temer (PMDB). Com isso, o tucano aposta que Rodrigo Maia assuma o comando do país de forma interina em até 15 dias.

A declaração de Cássio foi dada nessa quinta-feira (06) a um grupo de investidores. De acordo com a coluna Painel da Folha de São Paulo, o senador teria afirmado que a instabilidade aumentou no Governo Federal depois da prisão do ex-ministro Geddel Vieira Lima e com o avanço da delação do ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Ainda segundo a publicação, Cássio disse ao grupo que as reformas propostas por Temer não irão ser aprovadas no Congresso Nacional, caso o presidente continue no cargo. Prevendo a nova gestão, Cássio disse que Rodrigo Maia iria manter a equipe econômica do Planalto: “Maia deverá apresentar mais estabilidade”, sentenciou.

PORTAL DIÁRIO com MaisPB com Folha de São Paulo

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview