header top bar

section content

Governador critica postura de Cássio Cunha Lima que estaria preparando novo presidente para o Brasil: “Quem trai a democracia trai um amigo”

O governador criticou a postura de Cássio Cunha e declarou que quem trai a democracia trai também um amigo.

Por Luzia de Sousa

07/07/2017 às 14h05 • atualizado em 07/07/2017 às 18h10

Senador Cássio Cunha Lima (PSDB)

Em entrevista à imprensa da capital do estado, o governador Ricardo Coutinho (PSB), comentou o vazamento da conversa do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), onde afirma que o governo Temer não se sustenta mais e dá prazo de 15 dias para que o Brasil tenha um novo presidente.

O governador criticou a postura de Cássio Cunha e declarou que quem trai a democracia, se referindo ao impeachment de Dilma Rousseff (PT) trai também um amigo, fazendo alusão a Michel Temer.

Para Ricardo Coutinho é necessário uma mudança de atitude da população na hora de votar para que perfis políticos como o do senador paraibano não continue na política e declarou: “Uma semana diz que o que está lá é o melhor que tem e na outra prepara o lugar para outro para aumentar sua influência e seu poderio”.

Ouça áudio do sistema Correio!

Entenda
O presidente em exercício do Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), acredita que a Câmara dos Deputados autorize a abertura da denúncia por corrupção passiva contra o presidente Michel Temer (PMDB). Com isso, o tucano aposta que Rodrigo Maia assuma o comando do país de forma interina em até 15 dias.

A declaração de Cássio foi dada nessa quinta-feira (06) a um grupo de investidores. De acordo com a coluna Painel da Folha de São Paulo, o senador teria afirmado que a instabilidade aumentou no Governo Federal depois da prisão do ex-ministro Geddel Vieira Lima e com o avanço da delação do ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Ainda segundo a publicação, Cássio disse ao grupo que as reformas propostas por Temer não irão ser aprovadas no Congresso Nacional, caso o presidente continue no cargo. Prevendo a nova gestão, Cássio disse que Rodrigo Maia iria manter a equipe econômica do Planalto: “Maia deverá apresentar mais estabilidade”, sentenciou.

PORTAL DIÁRIO com MaisPB com Folha de São Paulo

PSICOLOGIA NO AR

PERIGO: Médico neurologista faz importante alerta para quem usa remédios tarja preta para dormir

OPINIÃO CONTUNDENTE

EM DECADÊNCIA?: Ex-radialista compara as rádios de Cajazeiras a ‘relacionamento que perdeu o sabor’

QUER APROVAÇÃO?

ENEM 2018: Cursinho inova em Cajazeiras com grande equipe de professores e dinâmica moderna de ensino

PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras