header top bar

section content

Em Sousa, comunidade rural de Barrocas é contemplada com abastecimento de água; Tyrone e Zenildo prestigiaram o momento

A ação da administração faz parte das inaugurações alusivas aos 163 anos de emancipação política de município.

Por Luzia de Sousa

08/07/2017 às 12h12

Prefeitura perfura poço em comunidade rural

A prefeitura de Sousa, por meio do Departamento de Água, Esgoto, e Saneamento Ambiental (DAESA) e secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente, inaugurou o abastecimento de água na comunidade rural de Barrocas.

A ação da administração faz parte das inaugurações alusivas aos 163 anos de emancipação política de município. O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, o vice-prefeito, Zenildo Oliveira, secretários e vereadores e população, estiveram presentes.

O serviço visa auxiliar dezenas de moradores da localidade que enfrentam problema de falta de água nas torneiras. O prefeito Tyrone fez questão de conferir o resultado do trabalho. Segundo ele, é o momento de beneficiar a zona rural com ações relevantes que beneficiam a coletividade.

Para o vice-prefeito, Zenildo oliveira, o abastecimento de água na localidade representa o desenvolvimento. “É muito bom saber que é possível o cidadão do campo contar com o abastecimento de água em sua própria residência. Isso está sendo possível aqui, graças ao empenho de todos”, disse.

Conforme o secretário de Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Zenias Alves, o serviço traz qualidade de vida à população da zona rural. “Esse momento ficou marcado na vida desses moradores. Todos estão satisfeitos com a chegada da água em suas residências”, pontuou.

Assessoria

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan