header top bar

section content

Em Sousa, comunidade rural de Barrocas é contemplada com abastecimento de água; Tyrone e Zenildo prestigiaram o momento

A ação da administração faz parte das inaugurações alusivas aos 163 anos de emancipação política de município.

Por Diário do Sertão

08/07/2017 às 12h12

Prefeitura perfura poço em comunidade rural

A prefeitura de Sousa, por meio do Departamento de Água, Esgoto, e Saneamento Ambiental (DAESA) e secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente, inaugurou o abastecimento de água na comunidade rural de Barrocas.

A ação da administração faz parte das inaugurações alusivas aos 163 anos de emancipação política de município. O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, o vice-prefeito, Zenildo Oliveira, secretários e vereadores e população, estiveram presentes.

O serviço visa auxiliar dezenas de moradores da localidade que enfrentam problema de falta de água nas torneiras. O prefeito Tyrone fez questão de conferir o resultado do trabalho. Segundo ele, é o momento de beneficiar a zona rural com ações relevantes que beneficiam a coletividade.

Para o vice-prefeito, Zenildo oliveira, o abastecimento de água na localidade representa o desenvolvimento. “É muito bom saber que é possível o cidadão do campo contar com o abastecimento de água em sua própria residência. Isso está sendo possível aqui, graças ao empenho de todos”, disse.

Conforme o secretário de Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Zenias Alves, o serviço traz qualidade de vida à população da zona rural. “Esse momento ficou marcado na vida desses moradores. Todos estão satisfeitos com a chegada da água em suas residências”, pontuou.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: