header top bar

section content

Ex-prefeita de Cajazeiras é anunciada como pré-candidata a deputada federal durante encontro do PSB com presença de Ricardo Coutinho

"Vamos dialogar e é através da conversa que a gente faz a junção dessas forças para que esse projeto se torne realidade" Disse Denise Albuquerque.

Por Diário do Sertão

08/07/2017 às 18h12 • atualizado em 08/07/2017 às 22h08

A ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque foi lançada pré-candidata a deputada federal pelo presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas. O anúncio ocorreu durante o encontro regional da legenda realizado na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cajazeiras, na tarde deste sábado (8).

O encontro contou com a presença do governador Ricardo Coutinho, prefeitos da região que pertencem ao grupo girassol, vereadores e outras lideranças. A CDL ficou lotada para receber Ricardo Coutinho.

Em entrevista exclusiva a TV Diário do Sertão, a ex-prefeita destacou o projeto do PSB em trabalhar pelo povo da Paraíba e afirmou que ouviu lideranças, amigos e a família, para sair candidata a deputada federal.

“A gente tem a obrigação de se manter unido. A luta é pela continuação de um projeto. Só um grupo unido fará com que as pessoas tomem consciência do trabalho do governador para dá continuidade a esse projeto elegendo o novo governador”, destacou Denise.

Denise é lançada pré-candidata a deputada federal (Foto: Redes sociais)

Ela já adiantou que vai visitar prefeitos e lideranças da região para que sua pré-candidatura tenha sucesso. “Vamos dialogar e é através da conversa que a gente faz a junção dessas forças para que esse projeto se torne realidade”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: