header top bar

section content

VÍDEO: Com presença de prefeitos da região de Cajazeiras, Ricardo Coutinho adota discurso forte para manter união do grupo rumo a 2018

De acordo com as lideranças do partido o 1º Encontro do PSB marca as discussões sobre as definições políticas para o próximo ano.

Por Diário do Sertão

08/07/2017 às 21h30 • atualizado em 08/07/2017 às 22h08

O auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas(CDL) de Cajazeiras ficou completamente lotado na tarde deste sábado (8) quando o Partido Socialista Brasileiro(PSB) realizou o Primeiro Encontro Regional do partido neste ano, no evento lideranças políticas de toda a região debateram sobre as ações do Governo e também os rumos da legenda para o processo eleitoral no próximo ano.

+ Ex-prefeita de Cajazeiras é anunciada como pré-candidata a deputada federal durante encontro regional do PSB com presença de Ricardo Coutinho

O 1º Encontro Regional do PSB contou com a presença do governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do PSB e reuniu vários prefeitos da região, deputados com área de atuação na região de Cajazeiras, vereadores, além de várias lideranças políticas sertanejas.

Encontro regional do PSB em Cajazeiras

“A gente tem conseguido mudar para melhor a vida do povo da Paraíba. Queremos que esse trabalho continue, esta é atarefa do PSB, que me parece ser do povo da Paraíba, em não ter retrocesso”, declarou Ricardo Coutinho.

De acordo com as lideranças do partido o 1º Encontro do PSB marca as discussões sobre as definições políticas para o próximo ano.

Edvaldo Rosas e o governador Ricardo Coutinho

A grande novidade do evento ocorreu na fala do presidente da legenda a nível estadual, Edvaldo Rosas que anunciou a ex-prefeita Denise Albuquerque como pré-candidata a deputada federal pela região de Cajazeiras. “Iniciamos por Cajazeiras e vamos apresentar nossos pré-candidatos”. Acrescentou Edvaldo Rosas.

O presidente do diretório municipal em Cajazeiras, o vereador Rivelino Martins avaliou como positivo o encontro e destacou a grande quantidade de pessoas presentes ao evento político.

Chico Mendes (São José de Piranhas) e Gervázio Gomes (Bernardino Batista)

O prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes explicou que esse encontro foi o momento de avaliar a atual conjuntura política do partido do governador. “Foi um encontro muito importante”

A prefeita de Poço José de Moura, Aurileide Egídio (DEM), mesmo sendo de outro partido participou do evento e disse ser “fã do trabalho de Ricardo Coutinho”.

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes assegurou que a região está sendo privilegiada pelo governador e esse encontro foi um debate que se iniciou para falar o que foi feito e o que será realizado pela Paraíba.

Jeová Campos foi anunciado candidato a reeleição pelo PSB

Além do nome de Denise Albuquerque para deputada federal foi anunciado o nome de Jeová Campos para reeleição a estadual.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: